Eu não sei nem o que dizer,eu amo tanto a Cloe de uma forma que não consigo explicar,ou sla se amo mesmo as vezes nem eu entendo minha própria cabeça as vezes pode ser apenas um "vício".Ela está tão confusa eu entendo ela,mais se pra ela não estiver bom acho melhor nós tentarmos ser apenas amigos,no fundo eu vou confessar que eu tenho medo de me machucar e eu acho que realmente estou levando as coisas na pressa eu estou pensando só mente em mim!
Tom:Cloe você tem certeza disso?
Cloe:sim Tom!
Tom:nem um selinho?
Cloe:tá um selinho da!
Cloe:mais Tom temos que realmente ser maduros no local de trabalho ou em qualquer coisa!
Tom:Cloe eu te entendo em algumas partes mais agora eu realmente não estou te entendo!
Tom:você está querendo se afastar?
Cloe:colegas Tom,colegas!
Tom:aqui vai ser colegas também?
Cloe:ficantes como você disse!
Na quela hora que ela falou isso fiquei com um leve ódio,ela quer que eu entenda ela mais ela não quer me entender?
Tom:tá Cloe
Cloe:eu não queria fazer isso Tom mais isso vai ser necessário por enquanto!
Tom:eu sei Cloe mais isso soa estranho para nós dois,nós se amamos Cloe!
Cloe:sim Tom eu amo você,mais eu quero que nosso relacionamento não seja só amar mais entender o lado do outro se você me ama mesmo você vai fazer isso por nós!
Cloe:vamos continuar do mesmo jeito que estamos mais no local de trabalho apenas colegas ok?
Tom:ok minha garota!
Tom:e me desculpa Cloe por eu ser egoísta as vezes e pensar somente o meu lado!
Cloe:tudo bem Tom,eu também fui nesse ponto!
Tom:um abraço?
*os dois se abração*
*Cloe vai para o banheiro tomar um banho*
*em quanto isso Tom desse e chama Bill*
Bill:oi aconteceu alguma coisa?
*fala saindo da piscina*Tom:eu só queria falar com você maninho!
Bill:ok eu vou me trocar aí você fala ok?
Tom:ok
*Bill toma um banho se arruma e vai falar com o Tom*
Bill:agora pode falar Tom!
Tom:você sabe que eu nunca te escondo nada né?
Bill:sim até mais porque nós sempre falamos tudo um para o outro!
Tom:mais meio que escondi uma coisa de você!
Bill:mais Tom nós temos uma uma promessa!
Tom:eu sei Bill mais eu preciso falar isso pra você!
Bill:então fala carai!
Tom:eu gosto da Cloe!
Bill:aaaa eu sempre soube,falei pra o Georg que não era coisa da minha cabeça!
Bill:desde quando?
Tom:desde sempre!
Bill:você já falou isso pra ela?
Tom:sim,mais esse é o problema ela gosta de mim também,mais ela está confusa com tudo com a banda a nova rotina o nosso relacionamento e tals....
Bill:então entenda ela Cloe,se você ama ela não desiste dela ok?
Tom:eu não vou desistir,ao não ser se ela me magoar kkkk
Bill:Tom entenda vocês já tem 16 anos e não são mais bebês!
Bill:seja maduro Tom, se você quer algo realmente sério com ela entenda o lado dela e não magoe ela Tom por que ela é a única menina que me entende minha melhor amiga!
Tom:ok Bill valeu!
Bill:por nada irmão!
Bill é minha metade o único que eu confio de olhos fechados,eu amo ele mais que tudo e é óbvio que sempre vou contar com ele!
Bill:Tom já arranjamos data do show!
Tom:quando?
Bill:nesse final de semana!
Tom:que bom!
Bill:vamos aproveitar esse show para tentar falar a nova novidade!
Tom:ótimo Bill,ótimo
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfictionEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...