No mercado
***
Bill:tá bom de cerveja? Ou levo mais?
Gustav:eu acho que tá bom, melhor a gente não beber muito.
Bill:você tem razão Gu!
Bill:vocês não estavam falando de jogos não é?
Gustav:oque?
Bill:aquela hora na sala...
Gustav:estávamos falando de jogos!
Bill:qual era o nome do jogo?
Gustav:do jogo?... era... era...
Bill:era?
Gustav:banco mobiliário?...
Bill:banco mobiliário? Jura?
Gustav:juro!
Bill:ok... pensei que vocês tinham um bom gosto.
Gustav:é um clássico...
Bill:com certeza é o clássico...
Bill:mais não precisa mentir pra mim Gustav só porque o Tom pediu pra você guardar aquela conversa em segredo!
Gustav:não era nada de mais, era sobre esse jogo, a gente ama esse jogo!
Bill:era sobre a Cloe... eu sei que era.
Gustav:porque você acha isso?
Bill:é a cara do Tom perguntar isso...
Gustav:vocês estão brigados?
Bill:por mim não, já não sei o lado dele!
Gustav:porque?
Bill:ele simplesmente ta me julgando, por algo que ele jura que eu fiz.
Gustav:oque você fez? Sem querer ser invasor!
Bill:tá tudo bem, bom tem muitas partes não sei se vai ser necessário isso...
Gustav:partes?
Bill:é... acho melhor eu não dizer, me desculpa.
Gustav:tá bom...
Bill:pelo menos ela está bem?
Gustav:ela está, ela tá morrendo de saudades de vocês!
Bill:do Tom não de mim!
Gustav:óbvio que não, ela sente saudades do melhor amigo dela. Faz tanto tempo que ninguém fica horas enchendo o saco dela, ela sente saudades de vocês eu garanto que ela sente!
Bill:eu sinto tanta falta dela...
Gustav:porque não chama ela?
Bill:eu quero mais eu não posso...
Gustav:mais porque Bill?
Bill:a minha vida a do Tom ta uma confusão, principalmente a minha. Tom as vezes não compreende que as coisas não acontecem de um dia para o outro. Eu não queria que ela ficasse nessa confusão junto com a gente...
Bill:eu queria tanto voltar... morar na minha antiga casa, ficar agarrado com minha mãe, e apenas descansar seguro. Mais olha oque eu fiz, eu simplesmente assinei um contrato para realizar meu sonho e não pensei em mais ninguém... Depois que eu cheguei aqui vi que eu escolhi o caminho mais fácil, deixei tudo para trás em quanto o caminho mais difícil não iria fazer isso. Eu não me orgulho pela a minha decisão, eu sinto que não sou mais o mesmo e isso tá acabando comigo e com a minha cabeça. Eu só queria voltar ao passado e voltar a ser a criança simples e feliz que eu era, lá eu me contentava com oque eu tinha e mesmo assim eu me alegrava. Eu me orgulho de ver oque eu conquistei hoje, graças a vocês, mais o principal eu não tenho aqui comigo.
Continua.......
Oii queridos, dei uma sumidinha de quase 6 dias por aqui ksksksk, me desculpem e não me matem por favor. Eu estava muito ocupada essa semana eu JUROOO! mais vim dar um aviso que vai ter episódios todos os dias, acabou as demoras... e também estou me organizando sobre os horários em que vou começar a postar, assim que eu me organizar eu aviso os horários de postagem para vocês, então por enquanto os horários vão ser aleatórios. Bjs e curtam a leitura.
Spoiler:vai acontecer muita coisa com esse povo viu. Isso é um sinal que vai demorar pra acabar a história? Talvez... fiquem ligados nos episódios!
Troquei a capa mores!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...