Depois de um tempo cheguei em minha casa, e logo fui até Georg.
Tom:Georg me fala agora oque você tava falando!
Georg:depois te ligo!
Tom:oque era em?
Georg:calma amigão não precisa ficar nervoso!
Tom:ME FALA!
Georg:a gente foi chamado para Grammy Awards!
Tom:jura?
Georg:sim?
Georg:que foi? Não ta feliz com essa notícia?
Tom:pensei que era outra coisa mais que bom que fomos chamados!
Georg:sim...
Georg:tenho certeza que você vai gostar, principalmente no dia!
Tom:eu espero!
Tom:foi mal mais eu vou subir pra tomar um banho e descansar um pouco!
Georg:ok, daquia pouco também tenho que fazer isso!
*Tom sobe*
Por mais que eu tenha ficado animado, eu já não esperava tantas coisas. Hoje o dia tinha sido exaustivo e desanimado, isso seria bom para o Bill, ele que sempre gostou de prêmios.
Bill:Tom...
Tom:fala.
Bill:olha eu melhorei e acho que seria um momento bom pra conversar.
Tom:amanhã!
Bill:Tom, vim avisar que o prêmio vai ser amanhã eles acabaram mudando a data.
Tom:eu sei eles me avisaram!
Bill:olha. Me desculpa, de verdade, sei que foi errado oque eu fiz.
Tom:eu sei que foi errado, mais as pessoas aprendem com os próprios erros maninho!
Bill:sim, mais eu quero te perdir perdão, não queria que acontecesse tudo dessa forma.
Tom:tá, eu te perdou!
Tom:agora me de licença, tô um pouco cansado pra estar falando sobre isso agora.
Bill:tá bom...
Por mais que Bill tentasse me contrair com suas palavras, eu não conseguia pensar e muito menos falar. É horrível a sensação de ter sido enganado, terrível a sensação de ter se submetido a confusões que você não tinha nem o porque de estar nisso. Apenas foi colocado para mais problemas e mais problemas. Exaustão é oque está me consumindo por mais que eu não queira. Mais está.
Durante a madrugada escutei Bill chorando para Gustav, ouvia ele se lamentando pelo oque ele fez. Mais as pessoas erram e acertam, mais ele sempre tenta errar achando que está acertando. E mau ele sabe que ele mesmo está caindo na sua desilusão.
Na manhã seguinte teria mais prêmios, não era o tão sonhando Grammy Awards mais eram prêmios de sempre e as mesmas palavras. Era cansativo ver as pessoas parecendo discos arranhados dizendo o de sempre, mais Bill se orgulhava cada vez mais do seu trabalho, não que eu não seja mais, eu estava na minha, por mais que não acreditassem mais eu estava sozinho e ainda estou.
Continua........
Eu deixo vocês me baterem viu...
MINHAS AULAS VOLTARAM, NÃO AGUENTO MAIS SOCORRO. E AINDA POR CIMA EU ESTAVA TENTANDO RECUPERAR MINHA CONTA DO WHATTPAD QUE QUASE PERDI. GRAÇAS AO MEU BOM DEUS ELE NÃO DEIXOU EU PERDER!😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...