☆POV'S TOM☆87

97 9 3
                                    

Eu sei que errei de não ter falado nada para ninguém, mais eu estava tão arrasado que não tive essa coragem, sei que Bill está desapontado comigo e eu não tiro a sua razão. Eu me sinto muito culpado por tudo oque eu fiz e com certeza a culpa não foi só minha, uma boa parte do Bill, ele por muitos dias estava agindo feito um babaca por motivos idiotas. Mais o assunto é outro, por mais que não estamos bem, eu vou ter que cuidar dele, ele sempre esteve comigo desde o início, claro que não só ele mais, ele é a pessoa mais importante para mim. E eu tenho que cuidar de todos... além dele.

Logo Bill saiu de casa, ele estava chorando muito, estava com um ódio filtrado em seu rosto. Mais não podia deixar as coisas assim então fui atrás dele, ele corria muito com o carro, foi difícil tentar alcançá-la mais eu consegui.

Ele nem se quer ligava para os sinais vermelhos, nem se quer olhava para os lados, apenas corria.

Mais depois de alguns minutos, chegamos até a casa de minha mãe.

***

Eu desci rapidamente do carro e fui atrás de Bill.

Tom:ei!

Bill:sai daqui!

*fala ainda aos prantos*

Tom:me escuta!

Bill:escutar oque? Que você é um idiota de não ter falado nada esse tempo todo!

Tom:tá eu admito que fui, me desculpa por isso, eu estava sem condições de falar...

Bill:oque tem a ver? Eu sou seu irmão e por acaso ela é também a minha mãe!

Tom:eu estava com medo de falar!

Bill:eu também tenho medo Tom, e mesmo assim não faço essas merdas que você costuma fazer!

Bill:e que diferença iria fazer você nem se preocupa com nada!

Tom:para com isso Bill eu me preocupo com você!

Bill:ae então porque não me falou nada? Porque?

Tom:eu, eu não sei....

Bill:eu tô com medo Tom....

Bill:eu não quero perder ela...

Tom:eu também não Bill...

Eu abracei Bill como nunca abracei alguém antes, ele chorava tanto que eu podia sentir seu coração palpitar em seu peito.

***

Em quanto nós estávamos abraçados, escutei a porta da casa se abrindo.

Simone:oque ta acontecendo? Porque estão chorando?

Bill:nós sabemos mãe, sabemos de tudo...

Tom:eu descobri por uma mensagem, em seu celular...

Simone:não era para vocês saberem, pelo menos não agora...

Bill:porque não falou nada esse tempo todo?

Simone:eu não tive coragem, vocês já sofreram de mais da última vez!

Bill:você vai fazer o tratamento não vai? Diz que vai...

Simone:vamos entrar assim a gente pode conversar melhor!

*todos entram na casa*

Bill:você vai mãe?

Simone:eu não sei se vou aguentar, já não sou a pessoa mais nova do mundo e já não tenho a idade de antes...

Bill:COMO ASSIM? VOCÊ TEM QUE FAZER!

*fala aos prantos*

Simone:filho dói muito, muito eu não quero mais sentir dor...

Bill:por favor mamãe...

Simone:filho...

Tom:mãe faz pela a gente por favor, eu imploro...

Simone:eu sei que vai doer mais essa dor não é tão grande quanto a de vocês...

Bill:então você vai!

Simone:eu vou tentar por vocês...

*todos se abraçam*

Bill:obrigado mãe...

Continua......

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora