☆POV'S TOM☆121

49 7 3
                                    

Depois da minha última conversa antes de sair de casa; fui até o correio para entregar a passagem. Logo cheguei e fui atendido.

-Bom dia senhor.

Tom:Bom dia, eu vim entregar uma passagem...

Tom:seria pra esse endereço!

*Tom entrega um papel com as informações*

-ok, eu vou checar para o senhor.

Minutos depois...

-Bom foi aprovada a entrega!

Tom:vai demorar quanto tempo?

-como a entrega vai ser até a Alemanha, vai demorar a cerca de 20 dias ou um mês.

Tom:nossa... Bom obrigado

-não precisa agradecer a taxa é 25 dólares.

Tom:ok.

Tom:antes que eu vá embora, você poderia me responder uma pergunta?

-claro!

Tom:Bom eu precisava de informações do Bill kaulitz meu irmão...

-eu queria muito poder ajudá-lo mais não posso passar informações dele, a não ser se ele estivesse aqui.

Tom:mais você pode me falar se ele veio aqui?

-eu não vi ele aqui, mais pode ser que ele veio no horário em que eu não estava.

Tom:e tem alguma informação de entrega no meu endereço?

-são muitas entregas durante o dia... mais acredito que deve ter tido entregas, aliás você é o Tom kaulitz como não tem entregas não é?

Tom:é... eu agradeço!

-igualmente!

Logo depois fui para meu carro para ir pra casa. Fiquei pensando sobre o Bill... como ele não viu o Bill, se ele mesmo fala que ele entrega minhas cartas pela a manhã? Eu realmente estou abismado com isso, não tenho e não possuo mais informações da Cloe. Não sei se ela está bem, não sei como ela está; apenas sei que ela ainda está a quilômetros de distância de mim. Óbvio que minha preocupação não seria apenas a Cloe mais sim o resto da minha família, ou melhor A MINHA MÃE. Depois que ela foi curada não tive a oportunidade de vê-la, pois o meu próprio irmão não me deixou ir pra casa, porque diz ele "que não poderíamos perder shows". Ele mudou muito depois que ele completou 19 anos ele ficou muito orgulhoso, estressado e sempre querendo ter a razão em tudo oque ele está fazendo. Bom apenas sei que ele não é o Bill que eu conheço.

Depois de alguns minutos cheguei em casa...

Tom:oi!

Bill:oi? Vai falar com seus amigos eu em...

Tom:se eu soubesse onde eles estariam eu falava com eles!

Bill:estão na área de lazer, vai lá.

Tom:tá.

Fui até a área de lazer.

*Tom da 3 batidas na porta*

Georg:Tom? Cara é você mesmo?

Tom:em carne e osso!

Gustav:tirou as batatas do mc?

Gustav:não é o Tom!

Tom:mudei meu estilo... gostaram?

Georg:ficou foda irmão... sempre bonitão!

Gustav:ficou agradável vai, vamos ter que fazer um novo apelido pra ele...

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora