Eu consegui ver nos olhos da Cloe que ela não estava bem, e eu compreendo com ela, sei que as vezes sou protetor de mais, coisa que eu não poderia ser mais Cloe ela é tudo oque eu tenho, as vezes fico pensando que eu e ela fomos almas gêmeas na vida passada kkkk, eu realmente não suporto alguém tratando Cloe de forma diferente no modo negativo. Se Cloe soubesse o quanto amo ela, eu posso falar de olhos fechados que eu sou completamente apaixonado por ela, mais as vezes ela parece não demonstrar muito, coisas que ficam me deixando com insegurança, eu sempre fui inseguro com relacionamentos, eu até perdi uma namorada por ser tão protetor.... coisa que não quero que aconteça comigo e com a Cloe.
Tom:tem certeza?
Cloe:sim!(fala dando um leve sorriso)
Bill logo foi ligando para agências de fotos para marcar mais rápido possível, no caso ele estava tentando ainda para hoje. E Georg ficou indignado com a situação, logo ele foi pesquisar mais sobre esse fotógrafo....
Georg:filha da puta!
Tom:oque foi?
Georg:vocês não vão acreditar!
Bill:fala logo porra!
Georg:fotógrafo é preso por vender fotos de mulheres, que ele mesmo fotografava. Veja mais... pasmem isso foi a 5 anos atrás, esse bosta saiu da cadeia e continua fazendo isso com outras mulheres, não consigo acreditar...
Tom:ainda bem que arregaçei esse babaca, eu podia ter matado ele...
Bill:e nossa imagem, como que iria ficar?
Tom:fodase imagem Bill, esse filha da puta iria vender fotos da minha namorada, e eu iria ficar calado? Não né!
Bill:eu sei Tom, eu não consigo nem pensar, eu preciso achar um fotógrafo urgente para HOJE!
Tom:maninho quer uma dica? VAI SE TRATAR, você não viu oque aconteceu hoje, e ainda quer tirar mais fotos? Se manca ovo podre!
Bill:é sério isso, quer deixar sua namorada mais estressada? Além disso, você que deveria se tratar, nada se resolve com violência Tom, então faz o seguinte, se você não tem capacidade de respeitar, nem tente tá legal!
Tom:você nunca muda né, sempre vai ser o queridinho certinho, você mesmo não se enxerga não?
Bill:você que não se enxerga, olha a espécie de ser humano que você está se tornando, possessivo, rebelde, desrespeitoso e outras coisinhas que não vou nem citar!
Tom:e você é muito homem para estar falando de mim né?
Rapaz.... tá certo isso?
Bill:para está falando isso tenho certeza que sou muito mais do que você, e se Cloe fosse minha namorada, tenho certeza que eu trataria com respeito nosso relacionamento, eu realmente amaria ela de verdade, e eu nunca seria infiel diferente de certas pessoas!
Pera aí acho que vi.... a foi vulto, foi vulto....
Tom:infiel? Eu amo essa mulher mais que tudo nessa vida, e eu não serei um idiota de trocar uma mulher dessas, e ainda você tentando me ensinar a ser homem? Nem vou falar nada.
Bill:melhor mesmo!
Para aí essa comparação que Bill fez foi muito suspeito para mim, já sou paranoico, e ainda ele fala isso? Ele é meu irmão...
Continua......
GENTE DEI UMA SUMIDINHA POR QUE ESTOU FAZENDO PROVAS, E ESTOU TAMBÉM FAZENDO PROJETOS NOVOS!
VEM AI NOVIDADES EM BREVE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...