☆POV'S CLOE☆126

41 6 0
                                    

Pai da Cloe:bom, eu suponho que você se distanciou muito esses últimos anos de seus amigos.

Cloe:a distância não ajuda muito.

Pai da Cloe:realmente.

Pai da Cloe:Tom não te procurou mais minha filha?

Cloe:infelizmente não Pai... eu não sei como ele está ou com quem ele está.

Pai da Cloe:me desculpe falar isso mais, eu não confiaria em uma pessoa tão famosa!

Cloe:é porque as mulheres gostam do jeito dele?

Pai da Cloe:não apenas isso, eu só não quero que ele te machuque futuramente.

Cloe:eu também não quero, mais nem dizer eu posso. Me ouvir não tem como, por mais que ele quisesse!

Pai da Cloe:você tem razão.

Pai da Cloe:eu não iria contar mais já que está aqui facilita as suas escolhas e dúvidas!

*Pai da Cloe vai até a sua estante e retita um papel de uma das gavetas*

Pai da Cloe:está aqui!

*o mesmo entrega o papel*

*Cloe pega o papel*

Cloe:oque seria isso?

Pai da Cloe:abra e descubra!

Cloe:é uma carta, oque tem de importante nisso?

Pai da Cloe:é uma carta do Tom, leia!

*Cloe começa a ler*

Cloe:olha ele te pediu perdão, e perguntou sobre mim.

Pai da Cloe:sim, e ele me mandou o endereço para que quando eu quisesse visitar ele.

Cloe:mais você acabou de me dizer que você não confia nele, e agora está me mostrando o endereço para mim visitar ele?

Pai da Cloe:eu me referi para que não se precipitar-se à pessoas que possuem tanto reconhecimento no nosso mundo. Fique esperta, e não escolha o fácil mais sim o certo!

Cloe:eu vou tirar minhas próprias conclusões, eu agradeço pela a carta. Quem sabe eu usarei!

Pai da Cloe:faça oque seu coração pedir, se você ver que não irá dar certo apenas não insista!

Cloe:tá bom pai, obrigado. Eu voltarei em breve!

Pai da Cloe:assim eu espero minha garota!

*Cloe se despedi e logo vai até seu carro*

Cloe:porque ele não me procurou?

Fiquei analisando a carta, cada detalhe. Apenas conseguir ver a sua letra já me deixava mais aliviada, eu não conseguia parar de reler.

Carta do Tom

***

Caro sr. Braik, a tempos que não nos falamos desde a nossa última discussão. Apenas vim dizer que sinto muito pelo nosso desentendimento. E pesso perdão pela as palavras que eu disse para o senhor. E se não se importar espero que o senhor me mande uma carta de contando como estão as coisas na Alemanha, e como sua filha também está. Eu fiquei preocupado com ela, acredito que talvez seja porque não estamos nos entendendo no momento. Mais agradeço desde já.

Continua.......

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora