Cloe: tem certeza que vai lutar, Tom...
Tom:porque não teria?
Cloe:eu estou com medo que de errado entre a gente, e você sabe que vai demorar para mim sair daqui...
Tom:vai demorar, vai demorar que só a porra, mais eu vou estar com você Cloe sempre vou estar, e você não precisa dúvidar disso!
Cloe:é tão bom escutar isso de você, eu só quero ficar com você Tom, nada mais...
Tom:eu também Cloe, eu sinto muito por não estar aqui todo o momento...
Cloe:eu sei que você tenta o máximo para estar comigo, eu sei disso.
Tom:que bom que compreende...
Cloe:eu vou te compreender Tom...
Tom:semana que vem vai ser o show, sinceramente eu nem queria fazer, pois eu sei que tá ficando cada vez mais perto do dia de partir...
Tom:eu não sei se vou conseguir ficar longe de você...
Cloe:óbvio que vai, mesmo seguindo caminhos diferentes vamos sempre ser um do outro!
Tom:e se esse caminho não existir Cloe?
Cloe:vamos tentar até se reencontrar pelo o mesmo caminho!
Tom:falando assim até me convence...
Cloe:mais é a verdade, você já viu quantos casais terminam o relacionamento por causa de mudanças?
Tom:não vamos Cloe, não vamos terminar porque não vou deixar isso acontecer...
Cloe:ok.
Tom:eu te amo tanto, e eu acho que você nunca vai entender isso...
Cloe:não vou entender Tom, porque você nunca vai saber como eu sempre amei você...
Tom:Cloe já tá ficando tarde e eu acho melhor eu ir, vai que o doído do seu pai me encontra aqui.
Cloe:eu concordo skksksk
Tom:eu amo você gatinha!
*Tom beija a Cloe e sai pela a Janela*
Cloe:vai dar certo, vai sar certo...
Victória:oque vai dar certo?
Cloe:aaaah que susto mãe, pelo menos avisa né!
Victória:desculpa ksksks
Cloe:vai dar certo o...... show!
Victória:bom saber disso!
Cloe:é, mais na verdade nem sei se vai dar mesmo...
Victória:porque não?
Cloe:porque? O pai rasgou a minha passagem, e nem sei quando vou conseguir outra, depois desse show vamos ficar em distancia...
Victória:mais você não está sozinha filha, você tem eu o Gustav, Georg e até o seu pai...
Cloe:meu pai? Ele me odeia você viu oque ele fez comigo hoje?
Victória:eu vi filha, mais você tem que ser ciente que ele é o único pai que você tem, da a última chance pra ele, vai que ele muda...
Cloe:não muda mãe e você sabe disso...
Victória:mais tem que tentar!
Cloe:ele mudou no seu casamento? Ele mudou como pai? Ele mudou o jeito que ele me trata? Não mãe, e nunca vai mudar isso, porque as pessoas não mudam...
Victória:vai ficar assim por quanto tempo? E é verdade que ele errou, e vai ser difícil mudar ele, mais não é impossível...
Cloe:e como sabe disso por acaso já mudou alguém?
Victória:não, mais você mudou!
*Victória sai do quarto*
E se minha mãe tiver razão? Se uma coisa que sei, mãe não erra!
Continua.........
GENTEEE DEU CERTO MEU CELULAR, VAI DAR PARA POSTAR DAQUI EM DIANTE. PASSEM NA MINHA FIC NOVA; A garota do lado | Tom kaulitz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfictionEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...