☆POV'S CLOE☆94

74 9 2
                                    

Por mais de tantas e tantas promessas eu sei que depois dessa viagem não seremos os mesmos, já não somos os mesmos de antes, nossas estações mudam e nossas rotas também, sei que tenho a chance de amar o Tom e deixar ele também, não queria pensar dessa forma, mais é uma verdade que tenho que encarar, tenho medo de perder ele mais tenho que deixar ele se for preciso...

Tom:esse filme é muito bom, e eu julgando ele!

Cloe:é kkk...

Tom:você tá bem?

Cloe:sim eu estou bem!

Tom:quer ir para a praia?

Cloe:eu quero!

*Tom e Cloe pagaram o carro e foram para a praia*

Na praia

***

Tom:melhor coisa que fiz hoje!

Cloe:que bom que você gostou Tom!

Tom:ficar com você é minha paz Cloe...

Cloe:você é a minha Tom, mais...

Tom:mais?...

Cloe:e se a gente não ficar mais juntos Tom, e se tudo acabar?

Tom:porque ta falando tanto nisso, quer terminar comigo e tá com medo de falar?

Cloe:não é isso, você sabe que tudo tá mudando e você tá iguinorando esse fato!

Tom:tá eu não vou mentir, eu tô tentando não me lembrar disso!

Cloe:e você tá tentando esquecer que sua mãe tá doente!

Tom:sim... eu tô tentando porque não aguento mais tantas notícias ruins!

Cloe:e você vai deixar ela?

Tom:eu não quero ficar entrando nesse assunto!

Cloe:você não pode simplesmente deixar ela, é um momento que ela precisa de você Tom, deixar não é a solução!

Tom:eu não sei mais oque fazer, você e o Bill fica infernizando minha cabeça aí não consigo pensar!

Cloe:é isso que você pensa de mim?

Tom:é... eu não tô aguentando mais tanta pressão, sempre é eu, já parou para pensar eu que tenho que cuidar de tudo nessa droga!

Cloe:fala oque você tanto quer me falar Tom, fala!

Tom:eu não queria mais não tá dando mais certo Cloe, eu cansei de tentar fazer você ficar, mais você não me entende mais como antes!

Cloe:e você não me entende Tom!

Tom:eu tentei por meses Cloe, meses, mais cheguei a um ponto que não consigo mais continuar...

Cloe:eu pensei que tava tudo bem!

Tom:não tá tudo bem, sempre é eu ou você entrando nesse assunto!

Cloe:vai ser assim?

*fala aos prantos*

Tom:eu não queria falar isso desculpa...

*fala aos prantos*

Cloe:podia ter pensado antes de me magoar Tom!

Tom:Cloe...

Cloe:eu vou fazer a droga do show e ir Tom!

Tom:mais não pode ser o fim...

Cloe:mais é Tom!

Cloe:se acha que o problema sou eu, então porque tá ainda comigo porra?

Tom:me desculpa por essa decisão!

Cloe:é isso então?

Tom:é isso!

Eu não pude acreditar como Tom falava aquilo com tanta frieza...

Apenas fui embora ser olhar para trás. mesmo deixando ele eu só queria que aquilo fosse um sonho...

Porque dizer adeus é tão dolorido? Se isso fosse uma facada doeria muito menos do que palavras...


NÃO MATEM A LARI AQUI NÃO GALERA, TUDO NA PAZ, AMÉM!🕊☠

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora