Falar todas aquelas palavras foi tão doloroso, odeio parecer ridículo mais também odeio ser forte o tempo todo. Eu não sei se fiquei mais magoado por nós ou se fiquei pelo o motivo do beijo, aquilo foi oque eu mais temia, o BEIJO aquele maldito beijo..., palavras podem machucar mais para mim jestos já fazem esse papel, nunca esperei aquilo da Cloe, beijou meu irmão para me deixar com raiva e ela conseguiu!
Odeio por mim ter sido um idiota esse tempo todo, mais também me odeio por tentar esquecer ela, porque eu amo tanto ela? Porque? Mais talvez minha vida está tentando por um ponto final em nós.
Bill:a onde você tava?
Tom:eu estava conversando!
Georg:oque rolou com vocês?
Tom:nada, eu eo Bill estamos bem!
Georg:eu falo de você e da Cloe!
Tom:a gente decidiu dar um tempo...
Georg:cara, você ea Cloe deram um tempo? Como assim? Bem no dia do primeiro show dela?
Tom:a gente pensou que seria melhor assim.
Georg:até eu que não namoro vocês sei que isso não foi a melhor opção!
Tom:Georg, meus problemas sou eu que resolvo, agradeço a preocupação mais isso não vai adiantar muita coisa agora!
Georg:ok?...
Bill:é uma pena que vocês não deram certo, amava tanto vocês dois!
Tom:amava muito? Amava tanto que decidiu esperar eu terminar para pegar minha ex!
Georg:aquilo foi verdade?
Bill:não.
Tom:sim, pensou que ela não iria me dizer né?
Bill:aquilo foi brincadeira Tom, nada daquilo foi verdade!
Tom:não mesmo?, se declarar aquele dia na piscina também foi brincadeira? Ou todas aquelas vezes?
Bill:vamos conversar em outro lugar...
Tom:vamos falar aqui!, quando teve oportunidade de falar oque sentia falou na frente de todos então vamos repetir a dose!
Bill:você deveria ser menos infantil!
Bill:lembrando que não fui eu que quis machucar ela... foi você!, e eu vou cumprir oque prometi para ela!
Georg:Gustav vamos dar uma voltinha por aí?
Gustav:calma, quero ver a fofoca!
Georg:que ver nada vamos logo!
*Georg e Gustav saem de perto*
Tom:eu não tive a intenção, tudo tá uma merda e você mesmo se sega para não ver oque está rolando em volta de nós!
Bill:por acaso é só você que sofre? Eu sofro todos os dias Tom, sofro nos momentos que você menos espera!
Bill:agora você tem que ser maduro Tom, conselho de irmão!, se não quem você vai perder não vai ser só a Cloe, vai ser eu e talvez a mamãe!
Tom:você está ficando louco de falar uma merda dessas?
Bill:acorda para a realidade Tom, nós não somos imortais, somos mortais!
*Bill sai deixando Tom sozinho*
Bill tem razão, por mais que tenho 16 anos já tenho a idade de ter minhas escolhas, decisões e ter maturidade o suficiente para ter um relacionamento, mais na verdade não tenho, nunca acreditei quando meu pai falava que com o tempo vamos amadurecendo e isso é verdade, meu irmão puxou uma boa parte dele... talvez em outra vida Cloe vai ser minha, ou talvez chamá-la de minha.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfictionEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...