Bill:olha mais se quiser, você pode conversar com o...
*Cloe interrompe*
Cloe:Bill eu não vou falar com o Tom, tá legal?...
Bill:mais tudo isso do nada?
Cloe:nada acontece do nada Bill isso já é de muito tempo, só que não consegui perceber...
Bill:olha eu juro que tô tentando te ajudar, mais as vezes não sei oque você quer...
Cloe:você não precisa me ajudar, eu estou bem!
Bill:tá na cara que você não está bem!
Cloe:mesmo de tudo isso, você ainda consegue me entender...
Bill:eu vou te entender em quanto eu estiver aqui Cloe, e você não precisa se preocupar!
Cloe:mais ainda sim eu devo...
*Bill encosta o carro*
Cloe:porque parou o carro?
Bill:Cloe quando você vai parar e perceber que eu sempre estive aqui?
Cloe:mais eu percebi, não percebi?
Bill:não, não percebeu...
Cloe:eu sinto muito por não perceber...
*Bill vira o rosto de Cloe*
Bill:para de falar isso, você não sente mesmo...
Bill:oque eu quero falar é que, você nunca nem olhou para mim de outra forma e eu queria saber o porquê não?
Cloe:eu, eu não sei é difícil explicar, você é meu amigo e é tão difícil olhar com outros olhos que não seja os meus...
Bill:por quanto tempo vai ignorar que eu amo você?...
Cloe:eu não estou ignorando apenas estou tentando encaixar cada detalhe em minha cabeça...
Bill:então deixa eu te ajudar a encaixar esses detalhes...
Cloe:eu não posso...Tudo isso tá tão recente e errado...
Bill:porque seria errado? Eu te amar é um erro para você?
Bill:eu queria te beijar agora Cloe, queria te beijar até os meus lábios caírem, queria te beijar como se fosse o último beijo e o primeiro...
Bill:e eu nem sei se vou te ver novamente depois desse show, e eu vou para Las Vegas eu vou ficar lá para sempre Cloe...
Cloe:realmente não sei quando vamos nos ver novamente...
Cloe:mais eu só não queria piorar as coisas Bill...
Bill:se o Tom e você não deu certo é porque não era pra ser, as vezes isso pode ser um sinal para seguir em frente!
Cloe:não deu certo, e talvez nem dê, mais eu ainda amo ele, e isso tudo aconteceu hoje, não dá para mudar oque eu sinto agora!
Bill:eu realmente não sei porque ainda espero por você...
Cloe:não tenha toda essa pressa...
Cloe:se você realmente me ama, tente me entender e me deixa pensar, por favor...
Bill:eu não quero agir de uma forma ruim com você, me desculpa. É porque eu fiquei tão nervoso porque eu jurava que o Tom iria fazer bem pra você mais pelo o visto ele não fez...
Cloe:ele fez bem, pelo menos pela a maioria das vezes em minha vida, e ainda faz, mais as pessoas mudam Bill o tempo todo, e não podemos escolher não ter problemas porque isso é normal. E se oque temos é amor, ainda vamos deixar essa chance pra ele...
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...