☆POV'S CLOE☆118

55 6 0
                                    

Logo o show começou, e para ser honesta todos os shows são basicamente todos iguais... ver todos do outro lado do palco é mágico mais não era a mesma magia de antes, não tenho mais as pessoas que faziam parte disso.

Cloe:olá Miami!

*Dizia em um Tom alto*

*Todos gritavam em seu nome*

-Cloe Braik!

Cloe:essa noite não será uma noite normal, mais será mais uma memória mágica, bom assim espero!

*Diz dando várias risadas*

-quando os meninos vão voltar?

Cloe:Bom eu não sei responder essa pergunta, mais espero que um dia podemos voltar!

-você terminou com o Tom kaulitz?

Cloe:não...

-oque você acha da nova namorada do Tom?

Cloe:namorada?

Logo olhei para minha amiga que estava no canto do palco.

Sther:Cloe canta!

Bom acho que deu para perceber como namoro a distância não é uma coisa boa, em todos esses anos escutava e ainda escuto comentários como" Tom está com outra garota, ele não gosta de você, eu aposto que ele vai trair você, você é apenas uma garota interesseira, você não presta garota, você não merece ele"...

Cloe:me desculpem pelo o atraso, vamos começar!

Logo comecei a cantar minhas músicas. Mais depois de algumas horas o show terminou e me despedi dos meus fãns.

*Cloe entra no camarim*

Sther:e aí como foi?

Cloe:foi bom eu diria!

Sther:parece estar um pouco preocupada...

Cloe:talvez.

Sther:não fica assim, isso são apenas boatos...

Cloe:será? Ou ele está me evitando por isso, ele não me responde não me manda notícias... eu estou preocupada sim.

Sther:mais não fique, querendo ou não não é você que está perdendo é ele!

Cloe:não tem essa de perder... eu só tenho notícias do Bill mais ele nunca toca no assunto do Tom...

Sther:talvez eles estejam ocupados de mais, eles quase não ficam em casa de tantos shows que eles fazem por dia.

Cloe:você tem razão...

Sther:Bom eu acho melhor você ir pra casa, já está tarde de mais, descansa, amanhã a gente conversa melhor, ok?

*diz passando suas mãos no ombro da mesma*

Cloe:ok, odeio saber que você está sempre certa!

Sther:eu sei!

Cloe:Tchau Sther!

Sther:tchau amiga!

*logo a mesma sai do camarim e vai até o seu carro*

Cloe:que dia...

Luiz:espera!

Cloe:Luiz, oi!

Luiz:Sther me mandou trazer suas cartas!

Cloe:obrigado!

Luiz:denada...

Luiz:tome cuidado senhorita Cloe!

Cloe:eu vou tomar, tchau Luiz!

Luiz:tchau!

*Logo a mesma entra no carro e segue em direção a sua casa*

Continua.......

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora