☆POV'S CLOE☆49

190 9 0
                                    

Depois daquela conversa adentramos dentro da casa dos kaulitz.

Bill:oque falava na carta?

Cloe:é....

*falava olhando para o Tom*

Cloe:não era nada de mais!

Bill:fala!

Cloe:é sério não era nada!

Tom:era sim, a louca da prima da Cloe ta acompanhada com a vadia da Sofia e estão morrendo de raiva da Cloe!

Cloe:Tom não era para falar!

Tom:mais falei, elas tem raiva porque Cloe tem oque elas queriam!

Bill:já era de se imaginar, foi bom você ter falado Tom Tom!

Bill:sei muito bem oque elas queriam!

Cloe:é, todo mundo sabe!

Gustav:você ainda não queria falar para a gente Cloe? E se elas fizerem alguma coisa pra você?

Tom:para de falar isso, elas não vão fazer nada, elas não podem fazer nada!

*fala saindo do local que estava os meninos*

Georg:acho que alguém ficou nervoso!

Cloe:ele está procurando entenda!

Bill:a gente sabe Cloe, querendo ou não elas são psicopatas elas podem fazer qualquer loucura se quer!

Cloe:eu não duvido muito!

Cloe:Bom, já que eu volto!

*Cloe vai para fora da casa e vai onde o Tom estava sentado na calçada*

*Cloe se senta do ao lado de Tom*

Cloe:Tom?...

Tom:fala...

Cloe:tá tudo bem?

Tom:não Cloe não está nada bem, por acaso você não está percebendo?

Cloe:fica calmo Tom não vai acontecer nada!

Tom:e se acontecer Cloe? Eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com você!

Cloe:Tom você tem que parar de ser assim!

Tom:assim como?

Cloe:fica se culpando sem motivo!

Tom:quando você vai entender Cloe quando?

Cloe:então me explica o que você quer que eu entenda! Eu não estou conseguindo te entender!

Tom:eu me preocupo com você, eu penso em você mais do que em mim, se eu falasse que eu não te amo eu estaria mentindo para mim, e por que e oque você tem menina que me deixa viciado? Eu tento sair desse vício mais eu não consigo!

Cloe:eu também estaria mentindo para mim se falasse que não te amo!

Tom:então oque devo esperar, a gente se ama eu amo seu geito, amo sua personalidade amo tudo em você, você transformou minha vida para melhor, e a única coisa que eu quero que você fique comigo Cloe, quero que você nunca vá em bora, eu não quero apenas falar eu te amo e não poder falar que você é minha!

Cloe:quer saber mesmo kaulitz? Eu te amo mais que tudo nessa vida, nunca amei alguém do geito que amo você, as vezes não demonstro mais você é a única coisa que consigo ver e pensar, sei que as vezes sou insuportável mais esse é meu jeito, e se você não se importar eu quero ser insuportável do seu lado para sempre!

Tom:então seja insuportável do meu lado Cloe, eu quero você, eu te amo porra, eu te amo minha garota!

*Cloe e Tom se beija*

~Pensamentos de Cloe~
Tom me deixa louca e nós estamos apaixonados um pelo o outro, esse beijo do Tom não foi qualquer beijo, não foi beijo com malícia ou algo do tipo, mais foi um beijo que realmente tinha amor, carinho e respeito, eu amo muito o Tom queria ter ele do meu lado para falar que é o meu homem e falar o quanto eu amo esse garoto!

Tom:minha gatinha!(fala olhando para os olhos de Cloe e a arrumando uma mexa do cabelo de Cloe)

Cloe:sim kaulitz!

Tom:posso te fazer uma pergunta?

Cloe:pode falar!

Tom:Cloe Braik, você aceita ser insuportável do meu lado?

Cloe:eu aceito Tom kaulitz, ser insuportável do seu lado kkk

*os dois se beijão novamente*

*Tom grita*

Tom:EU TE AMO CLOE BRAIK, EU TE AMO PARA SEMPRE!

continua....

AGORA ELES ESTÃO NAMORANDO MESMO!

ESPEREI ESSE MOMENTO A TANTO TEMPO KSKSKSK

TO SURTANDO!!!


I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora