Bill:Tom, está acordado até agora? Vai dormir!
Tom:eu tenho 19 anos Bill não preciso que você mande em mim.
Bill:amanhã temos um evento para ir, você vai ou não?
Tom:eu vou!
Bill:óbvio que você vai!
Bill:manhã cedo vamos encontrar com o Georg eo Gustav, melhor não se atrasar igual todas as vezes!
Tom:tá.
Bill:oque você tá fazendo?
Tom:nada de mais.
*Bill anda até Tom*
Bill:tá escrevendo uma carta?
Tom:não.
Bill:tá sim!
*Bill pega a carta*
Bill:e é pra Cloe?
*Tom pega a carta da mão do Bill*
Tom:tá interessado porque?
Tom:vai fazer suas coisas, me deixa em paz um pouco!
Bill:você já é um adulto Tom, também não posso arcar com suas responsabilidades porque eu tenho as minhas!
Bill:deixa isso pra lá, toda vez é isso. Se ela quisesse já tinha te respondido!
Tom:eu não entendo, oque eu fiz de errado?
Bill:eu não sei.
Tom:você pod-
Bill:não.
Tom:por favor, pela a última vez!
Bill:tá, me da isso!
Tom:valeu!
Tom:ela falou com você?
Bill:ela sempre fala.
Tom:ela perguntou alguma coisa?
Bill:sobre você? Não, Não...
Tom:entrega isso também.
*Tom entrega uma passagem*
Bill:você comprou uma passagem pra ela?
Tom:óbvio, se eu não comprasse quem iria comprar?
Bill:ok, amanhã cedo eu passo no correio e deixo isso lá.
Tom:valeu.
Tom:me passa o número dela.
Bill:amanhã te passo, tô sem meu celular agora.
Tom:toda vez você diz isso e nunca me passa, tá querendo que eu me afasto dela?
Bill:eu não posso passar o número dela sem a permissão dela!
Tom:ela é minha namorada Bill!
Bill:tá nessa ainda? Achei que vocês já tinham dado um tempo nisso.
Tom:sim eu estou nessa ainda, e vou estar sempre.
Bill:me desculpa de verdade mais, quando se trata de oito mil quilômetros de distância a gente nunca sabe oque a pessoa pode fazer.
Tom:já percebi, você fica contra mim quando toco no nome dela. Admite que ainda gosta dela!
Bill:para de ser criança e acorda pra vida, as coisas não são como um conto de fadas!
*Bill sai do quarto*
Tom:droga...
*Tom vai até o quarto de Bill*
Tom:Bill.
Bill:oque foi? Vai me acusar de mais alguma coisa?
Tom:eu vou pra Alemanha.
Bill:oque?
Tom:eu não aguento mais ficar aqui, eu preciso voltar...
Bill:por causa de uma garota?
Tom:minha família está lá Bill, e não se esqueça que eles também são sua família.
Bill:você acha que não me importo? Você não é o único que se preocupa com isso? não Tom. Eu penso isso o tempo todo, eu quero voltar mais não posso e você sabe disso!
Tom:poder voltar você pode, você não quer porque você não passa de um egoísta!
Bill:to aqui por uma proposta, algo que está mudando nossas vidas, não estou fazendo isso por mim mais sim por vocês!
Tom:quer fazer algo por nós? Vamos voltar pra lá.
Bill:porra você sabe que eu não posso ou não escutou?
Tom:eu escutei.
Bill:pensa em você, para de querer fazer oque não quer pelos outros. Você sempre gostou daqui e está agindo por um romance que nunca existiu?
Bill:aquilo é passado Tom, ela é apenas a nossa amiga, e sim ela faz parte da nossa família mais pensa um pouco no que você quer.
Bill:eu não quero que você sofra Tom, você já sofreu tanto. Não cria expectativas...
Tom:talvez seja melhor eu deixá-la em paz, mais isso não muda o fato de que eu amo ela.
Bill:não quero que você deixe de amar ela, as coisas mudaram e isso é horrível. Mais temos que aceitar... apenas.
Tom:você tem razão... eu vou dormir já está tarde. Boa noite!
Bill:boa noite!
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfictionEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...