~A carta~
Querido Tom, depois que você foi embora as coisas não mudaram muito por aqui... Claro que muitas coisas deixaram de ser como era e isso não posso negar. Mais com certeza a saudade aumentou e aumenta cada vez mais, depois daquele dia parece que os dias se passaram mais rápido do que o normal, acredito que talvez seja minha vontade de te ver... E não foi só a saudade que me restou, mais sim o vazio, não que eu estava desapontada ou infeliz com sua nova fase, mais eu sei que você está bem, e é isso que me importa agora... E eu realmente percebi que preciso de você em meu lado... Quando somos adolescentes pensamos que é apenas uma "fase" de nossas vidas, mais não foi Tom. Depois que se passou minutos, horas, dias, semanas, meses e anos. Sei que não somos uma fase e nunca será. E espero que você fique feliz com as notícias... Eu tirei minha carta e consegui manter a carreira solo, pensei em desistir nos primeiros dias mais percebi que isso seria uma perca de tempo. Meu pai me pediu perdão disse que se arrependeu de ter me forçado uma escolha em que eu não queria corresponder. As pessoas que me odiavam não quiseram se quer levantar um dedo para mim, e eu estou feliz com isso... E depois daquele imprevisto que tivemos, sua mãe ficou bem e ela logo recebeu a notícia que estava curada, estou feliz por vocês terem lutado por ela. Bom alias eu não consegui ir ai nos últimos 2 anos, o motivo talvez você já saiba... pesso desculpas por ter te desapontado, se isso te desapontou. E Feliz 19 anos Tom e Bill amo vocês, e espero ver vocês em breve.
De:Cloe Braik
Para:Tom kaulitz
Cloe:para... Tom kaulitz.
Cloe:eu acho que é isso...
-senhorita Cloe, o Show vai começar em 5 minutos!
Cloe:ok, obrigado por avisar Luiz!
Cloe:incrível como o tempo passa rápido, já faz 3 anos em que não vejo Tom...
Cloe:preste atenção Cloe, faça o melhor que puder...
-falando sozinha de novo?
Cloe:por favor Sther finja que não ouviu isso!
Sther:fica tranquila Cloe as coisas vão dar certo já está dando!
Cloe:obrigada amiga, quer dizer minha organizadora!
Sther:não me chame assim, sou sua amiga!
Cloe:com certeza é...
Sther:oque está esperando? vamos logo minha querida você não tem o tempo todo do mundo não!
Cloe:ok fica calma eu já estou pronta!
Sther:eu sei, era só pra ter certeza!
Cloe:só vou dobrar essas papeladas...
Sther:fazendo mais cartas?
Cloe:juro que essa é a última!
Sther:não se humilhe amiga, se ele quisesse já tinha te respondido!
Cloe:mais não é possível que ele esteja com raiva daquilo até agora amiga...
Sther:eu não sei oque devo responder agora mais... talvez seja porque ele estava preocupado com a mãe dele naquele dia.
Cloe:mais eu não tenho culpa se os tratamentos deram errado Sther, eu simplesmente estáva a todo momento com ela...
Sther:ela está morta por acaso?
Cloe:não...
Sther:então não tem motivos dele ter ódio de você, as vezes deu problema com o correio. Eo tratamento deu certo ela está curada não está?
Cloe:sim!
Sther:então se levanta, erga a sua cabeça e brilhe como sempre minha estrela!
Cloe:valeu...
*Cloe abraça Sther*
*Cloe entra no palco*
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...