Era lindo ver todos reunidos daquela vam, mais o lado ruim foi saber que aquele foi a nossa última carona na nossa vam da Alemanha. Mais sabia que algo iria ser melhor daqui pra frente... saber que meus meninos estão seguros e felizes com a suas decisões me deixa orgulhosa e calma.
Como de costume ficávamos conversando sempre com aquela mesma energia de quando éramos criaças. Saber que nessa cidade foi umas das melhores memórias que guardei e guardo com muito orgulho. Saber que foi aqui que comecei minha história, e foi aqui que meu nome criou reconhecimento "Cloe Braik" .
A questão não é sobre ter reconhecimento, mais sim união e amizade pela as pessoas que nunca passaram em minha mente ter um laço tão honesto e amoroso em minha vida, e sim eles são completamente melhores que meus parentes, sem querer ofender é Claro, mais são eles que realmente são a minha família; eles são a minha moradia que apenas quero descansar e não sair de lá e é isso que quero que aconteça...
Bill:Bom... acho que chegamos.
Tom:sim, chegamos!
A aparência que eles carregavam não era à que geralmente as pessoas tem ao morar em um país que qualquer famoso adorariam morar.
Bill:podemos descer?
Tom:eu acho que sim.
Georg:eu vou descer pra pegar as suas malas!
Gustav:eu também!
Tom:gente não precisa disso eu mesmo posso carregar a minha própria mala!
Georg:para de recusar ajuda por favor, você não vai ter mais nossa ajuda pessoalmente daqui para frente.
Tom:pode não me lembrar disso por favor!?
Cloe:pensei que você estava feliz com sua decisão...
Tom:eu estou, não ligue pra isso!
Cloe:ok, tudo bem.
Georg e Gustav lutavam para tirar as malas dos meninos da vam. Logo entramos para dentro do aeroporto e os garotos foram fazer seus check-in.
Em quanto eu via eles resolvendo oque faltava, vi que essa era uma das etapas finais de hoje.
Tom:obrigado. Terminamos Bill!
Bill:ainda bem!
Ficamos aguardando até que ele fossem chamados para o embarque. E foram mais rápidos que eu poderia imaginar.
Bill:chegou o momento gente, tchau meninos, tchau Cloe.
*dizia os abraçando fortemente*
Georg:Tchau Bibo vou sentir sua falta...
*falava em quanto seus olhos se enchiam com suas sinceras lágrimas*
Bill:tchau Georg, meu amigão...
Gustav:tchau irmão, eu te amo muito...
Bill:tchau gu...
Cloe:Tchau Billy...
Bill:tchau Cloezinha...
*falava em quanto caia suas lágrimas*
Bill:gente não se esqueçam que eu amo vocês, não importa a distância... eu sempre vou amar vocês.
Tom:chegou a minha vez?
Bill:se despede direito Tom!
Tom:Adeus gente!
*dizia com suas lágrimas escorrendo sobre seu rosto*
Georg:eu odeio despedidas, tchau Tom...
Tom:Tchau Georg...
*Georg abraça Tom*
Gustav:tchau Tom vou sentir saudades das suas loucuras e da sua voz irritante!
Tom:tchau cabeça de ovo, te amo!
*Dizia abraçando o mesmo*
Cloe:Tchau Tom... eu vou sentir sua falta.
*falava em quanto caia em lágrimas*
Tom:eu também vou sentir sua falta minha gatinha!
*dizia abraçando fortemente*
Tom:eu vou te amar do mesmo jeitinho meu amor, pode ter certeza que quando você for pra lá vamos ser mais felizes do que nunca!
Cloe:eu te amo tanto Tom... eu não quero te deixar, eu não posso...
Tom:eu preciso ir minha gatinha, mais eu vou te esperar!
Cloe:como posso ter certeza?
Tom:vou estar aqui!
*falava em quanto apontava seus dedos sobre o peito de Cloe*
Tom:quando você ver o amanhecer lembre de mim... isso fará a sua saudade aliviar.
Cloe:falando desse jeito minha saudade vai apenas aumentar...
-senhores Tom kaulitz e Bill kaulitz comparecer no embarque!
Tom:tchau Cloe!
Cloe:tchau Tom...
No momento em que vi Tom e Bill desaparecendo na multidão de pessoas meu coração apenas acelerava ainda mais.
Georg:vamos Cloe...
Gustav:não fique triste ainda você tem a gente!
Cloe:ainda bem que tenho vocês...
Em quanto eu andava, ficava olhando para trás para ver se ainda tinha esperanças que ele iria dizer que sua viagem foi cancelada... mais isso não ocorreu porque os kaulitz já não estavam mais aqui...
Continua.......
FELIZ NATAL GENTE💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfikceEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...