☆POV'S CLOE☆69

141 9 3
                                    

Eu estava no meu quanto, lendo um livro. Comecei a escutar alguns barulhos na minha janela, barulhos como pedrinhas e até mesmo petelécos na minha janela. Já estava ciente de quem poderia ser, eu mesma fui até a janela o abrindo.

Cloe:A é você Tom?

Tom:Sou o Bill!, é óbvio que sou eu!

Cloe:o que você veio fazer aqui Tom, me acusar de mais alguma coisa?

Tom:eu vim pedir desculpas!

Cloe:você sabe que não precisa subir a janela né?

Tom:quis relembrar do nosso começo!

Cloe:já que insiste!

Comecei a ajudar Tom a subir

Tom:valeu!

*fala passando sua mão pela roupa*

Cloe:então fala o que você queria falar!

*fala se sentando na cama*

Tom: olha me desculpa....eu fui um babaca de ter pensado naquelas coisas, sla eu acho que perdi um pouco a cabeça...

Cloe: e você acha!?

Tom:é...

Tom:eu acho que estou precisando conversar com alguém, falar oque eu sinto, sabe? Eu amo tanto você cara....eu não sei explicar o certo oque eu sinto só sei que é amor, acho que eu tenho medo de perder você, perder o que nós criamos juntos....cheguei ao ponto que tenho a necessidade de ter você perto de mim, não consigo me enxergar sem você, talvez isso seja loucura sla...

*Cloe da leves risos*

Tom:do que você está rindo?

Cloe:ai kaulitz....você é louco, eo mais o engraçado é que sou mais ainda por você! E se você precisa conversar com alguém, pois estou aqui, na sua frente. E quer saber de uma coisa? Eu sempre vou estar aqui com você, e se algo nos interromper, vamos tentar novamente até nós se encontrarmos!.

Tom:eu te amo gatinha!

Cloe:eu também te amo batata do mc!

Tom:a não...até você?

Cloe:é... até eu! Ksksksk

Ali nos beijamos apaixonadamente, quando estou com Tom me sinto segura, me sinto realmente amada, independente do que acontece nas nossas vidas eu e Tom sempre damos um jeito de continuar juntos, é oque eu mais admiro nele. Amo Tom com todos as minhas forças e com todo minha alma, sinto que realmente encontrei minha metade a minha alma gêmea, eu me vejo no Tom e me inspiro nele, eu e Tom pensamos nas mesmas coisas, bom quase tudo.... E Tom ele sempre se preocupa comigo de uma forma que não consigo explicar, sempre me apoiou em tudo, sempre esteve comigo mesmo eu não precisando de ajuda ou apoio, ele sempre esteve aqui, não sei que rumo vamos levar daqui uns anos  meses ou dias, só sei que vou continuar olhando com os mesmos olhos para Tom, só sei que o meu coração vai continuar batendo por ele, em quanto eu estiver aqui vou cuidar, amar e respeitar Tom da forma que ele merece. Acho que de tanto pedir para Deus me encaixar em um coração sobre medidas, acho que até que enfim encontrei o meu.... Sempre vou te amar Tom kaulitz!

I love this drug   | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora