Duas horas se passaram, e veio a tona o momento do show, Todos nós estávamos posicionados em nossos devidos lugares.
Eu estava tão ansioso, sou ansioso mais não mostro muito esse meu lado para as pessoas, estava ansioso por justamente aquela pessoa que você já sabe quem é, estar em meu lado!
Ansioso por esse grande dia!
Obss:em duas horas antes, não aconteceu nada de mais, Tom e Georg estavam arrumando seus instrumentos em quanto os outros se arrumavam.
Todos estavam com um semblante de nervosismo!
Bill:em 5 minutos essas cortinas vão se abrir, se dediquem!
Cloe:estou com medo...
*Sussurra*
Tom:não precisa ficar com medo é só um show!
Cloe:esse é o meu primeiro!
Tom:no meu primeiro show também fiquei, mais lembrei que não estava sozinho, você também deveria lembrar!
Cloe:não estou!
*fala dando a mão para o Bill*
Sei que ela está com raiva de mim mais isso não é justo, ela estava tentando me deixar com raiva!
Cloe nunca se cansa de seus jogos!
*cortinas se abrem*
Apenas ouvi e vi, Bill fazendo sua entrada de sempre!
A plateia gritava em nossos nomes, principalmente o da Cloe!
Cartaz, fotos, banners eram aparentes naquela multidão!
Nunca vi tantas pessoas em minha vida, sempre vi muitas pessoas mais ali era o dobro delas!
Bill:olá mais uma vez Alemanha!
*plateia grita*
Bill:eu agradeço por todos que vieram aqui, e agradeço todos vocês, por tudo oque vocês fazem por nós!
*plateia grita*
Bill:essa noite não estaremos sozinhos, e essa noite ficará marcada em nossas memórias, porque será hoje o dia em que realmente será feito o primeiro show da nossa Cloezinha!
*Plateia grita*
Bill:espero que vocês aproveitem muito essa noite e vamos para o espetáculo!
*plateia grita*
A hora do Show
***
O show já estava acontecendo, todos (integrantes) estavam parecendo estar frios e na verdade estavam mesmo, as brigas, despedidas, preocupações e problemas fazem as pessoas ficarem dessa forma. Bill, não olhava em meus olhos e nem a Cloe, Georg queria que eu falasse oque eu sentia antes de ir, mais não dei ouvidos e Gustav ele é o famoso planta nesses momentos de confusão e se eu fosse ele continuaria sendo assim.
***
Em todos os momentos tentava ficar perto de Cloe, Mais ela sempre saia de perto, ela estava com muito ódio de mim. Cloe ficava fazendo provocações pro público, e eles amavam isso! Ela ficava cantando olhando para um fã ou ficava apontando. E eu era um pouquinho pior, jogava água, eu sarrava na guitarra kskskks, mordia meus lábios para as meninas, e elas amavam isso, até que percebi que eu e ela estávamos no jogo de provocações, oque poderia esperar de dois jovens de 16 anos não é mesmo? Oque para muitos eram um bicho de 7 cabeças, para nós era mais para duas cabeças. Vou confessar que não achei isso tão ruim, me lembrou dos tempos em que eu amava ficar provocando a minha garota!
Vamos confessar que pegamos pesado de mais!
Bill:oque você ta fazendo?
*Sussurra fora do microfone*
Tom:dando oque minhas fãns queriam receber!
Bill:você sabe que não era isso!
Tom:relaxa se quiser que eu paro é só falar pra ela parar!
Bill:você é um idiota!
Tom:eu sei!
*Bill continua cantando*
Muitos comentários começaram a sair, um deles era o porque de eu estar sarrando na guitarra se eu estava namorando a Cloe etc.
Bom pra quem é fãn acho que estão desatualizados!
Queria que o boato de eu estar namorando ela fosse verdade...
Continua.......
QUERIDOS EU VOU POSTAR MAIS, MAIS AGORA PRECISO DORMIR SE NÃO EU NÃO CONSIGO PENSAR EM MAIS IDEIAS, BOA NOITE PRA QUEM ESTÁ ACORDADO, BOM DIA OU BOA TARDE PRA QUEM ESTÁ LENDO. BEIJÃO MEUS QUERIDES😘😻
GENTE TO AMANDO ESSAS MINHAS IDEIAS SCRR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...