Sinceramente eu estou muito confusa, oque eu falo é em tudo, cada dia que passa está mais perto de fazer o show, e oque isso significa? Que depois desse show vamos ir embora da Alemanha, mas eu acabei não falando nada ainda para o meu pai, que é a pessoa mais difícil que conheço.Eu estou confusa com tudo, eu estou confusa principalmente com os meninos em si, a dias atrás eu só considerava Bill como irmão, amigo, mais e se ele for mais que isso? Tenho medo desses meus pensamentos... eu sempre gostei do Bill mais realmente eu gostei dele na amizade, e eu tenho medo de fazer alguma coisa que machuque os sentimentos dele, porque se caso um dia eu e Tom terminarmos eu acho que não poderei me relacionar com Bill, por que ai eu vou machucar os dois!
Cloe:tchau Tom!
Tom:tchau Cloe, eu te amo!
Cloe:eu também te amo!
*assim Tom foi embora*
*Cloe caminha até a porta de sua casa*
Cloe:que dia louco!
*celular de Cloe vibra*
Cloe:nem em casa tenho paz!
*Cloe pega o celular*
Cloe:Bill me mandou um vídeo?
~vídeo~
Bill:oii Cloe!
Bill:escuta só, tá tocando monsoon!
Gustav:Bill desliga essa merda vamos embora!
Bill:cala a boca Gugu!
Gustav:Georg eu desisto!
Bill:você lembra que eu te falei que a música foi feita pra você, era verdade!
Bill:ea verdade é que eu te amo pra porra, te amo muitão, tipo de mais mesmo!
Bill:e eu quero que você seja feliz, mesmo a gente não tendo nada eu quero que você seja feliz, principalmente com o Tom!
Bill:eu acho que eu vou tentar arrumar alguém aqui, mais ninguém supera você, então talvez eu não consiga!
Bill:e também foi verdade na parte em que falei que eu iria te esperar, e eu vou te esperar!
Bill: e nunca vai mudar oque eu sinto por você, nunca, eu vou continuar te amando do mesmo jeito que sempre amei!
Bill:nem que eu tenha que esconder por mais anos, mais acho que vai ser difícil, você já sabe de tudo!
Bill:e se nós não ficarmos juntos nessa vida, eu te espero na próxima!
Bill:eu amo você, sua droga veia!
Bill:eu te odeio!
Bill:mentira eu te amo!
Gustav:vem logo porra!
Bill: tá, tchau Cloe!
*vídeo finalizado*
Cloe:porque isso é tão difícil....
*Cloe entra em sua casa*
Ninguém estáva em casa, estava eu apenas!
Para muitas pessoas pode ser fácil, mais na verdade não é nem um pouco, ver que seu melhor amigo está gostando de você e você não poder fazer nada no momento.Porque você namora o irmão desse seu amigo... e ver que depois que essa paixão for embora você não vai lidar com a mesma amizade de antes, vocês não vão se entender da mesma forma, ou conversar, desabafar da mesma forma... e eu sei que isso vai mudar, e eu vou ter que encarar isso sozinha.Eu só não queria perder a amizade do meu melhor amigo, eu só queria que tudo ficasse normal, será que isso é pedir muito?
Eu não posso magoar eles... pelo menos não mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...