Apenas fiquei olhando em seus olhos, não conseguia parar de olhar a droga de seus olhos... sempre tento me afastar mais porque é tão difícil? Será que isso nunca será possível?
Bill:acho que alguém aqui estava com saudades do beijinho do Tom Tom!
Cloe:Bom... eu acho que vou tomar uma água!
Georg:acho que vai precisar, Tom te secou o tempo todo!
Tom:engraçado você!
Georg:sempre!
*Cloe vai para a cozinha*
Georg:você gosta muito dela né cara...
Tom:eu vou no banheiro já volto!
*Tom mente e vai atrás de Cloe*
Tom:Cloe.
Cloe:oi...
Tom:olha eu sinto muito, sério...
Cloe:pelo oque?
Tom:agora eu vejo, na verdade eu vi oque eu fiz, e foi errado o tempo todo...
Cloe:você tá falando do beijo?
Tom:não... não é sobre o beijo.
Cloe:então é sobre oque Tom?...
*Tom se aproxima de Cloe*
Tom:eu fui um babaca com você... eu não deveria ter falado aquelas merdas aquela noite na praia...
Cloe:tá tudo bem, eu te perdou.
Tom:não tá tudo bem, não tá nada bem...
Tom:eu nunca deveria ter te deixado ir Cloe, àquilo tudo foi um grande erro!
Cloe:...
Tom:e eu sei que não podemos ser amigos porque não consigo te ver de outros olhos, por mais que eu tente...
Cloe:e você me fala isso agora?
Tom:foi o único momento que achei certo em falar isso...
Tom:por algum motivo tudo está voltando a ser como era antes... o Bill está se tornando quem ele era.
Cloe:O Bill ele sempre foi meu amigo Tom, o beijo foi um grande mal entendido e não era oque eu queria fazer, pelo menos não com ele...
Cloe:eu não vou mentir, foi difícil olhar para trás e deixar a pessoa que eu mais amei, mais como vou voltar se essa pessoa vai me deixar em um ao piscar de olhos?
Tom:você sabe que eu nunca te deixaria Cloe Braik, porque mais que eu tente eu não consigo... não consigo colocar um ponto final em nossa história.
Cloe:talvez seja melhor esquecermos disso...
Tom:como? Eu só queria ter você comigo Cloe, eu só queria te ter de volta...
*Cloe se aproxima de Tom*
*Cloe coloca sua mão no rosto de Tom*
Cloe:porque você nunca muda Tom kaulitz? Vai ser para sempre esse cara babaca? E vai parar quando de ser a única pessoa que eu amo?
Tom:me desculpa por tudo Cloe....
Tom:me desculpa por não ter sido o melhor namorado, amigo, companheiro... você sempre mereceu coisas melhores.
Cloe:porque tá me pedindo desculpas? Eu tinha tudo Tom, eu tinha você e você era tudo pra mim...
Olhei em seus olhos e vi eles se encherem de lágrimas...
Cloe:e você ainda é Tom...
Cloe:eu tentei ser fria o máximo possível mais não consegui, porque eu só conseguia ver o lado bom que a gente viveu juntos...
Cloe:é Claro que nem tudo são flores e vivemos coisas difíceis, mais temos que ser maduros o suficiente para poder enfrentar essas pedras em nossos caminhos, e pra isso vou precisar de você!
Tom:Cloe eu te prometo que eu nunca mais vou errar com você novamente, não quero te perder de novo!
Tom:eu prometo que eu ainda vou me casar com você, vou ser o melhor pai que nossos filhos poderão ter e eu vou ser o melhor marido que você possa ter em seu lado...
Cloe:não precisa exagerar...
Tom:eu estou falando sério, eu ainda vou conquistar esse meu sonho.
Tom:eu te amo Cloe, eu te amo mais que tudo nesse mundo, e eu quero poder ainda te amar... se for possível para sempre!
Cloe:eu também te amo Tom kaulitz!
*Tom beija Cloe*
Tom:eu quero passar o resto da minha vida em seu lado!
Cloe:e eu também quero Tom!
Tom:eu sei que sempre falava isso mais eu vou falar novamente "eu vou lutar por nós"!
Tom:mais dessa vez eu realmente vou lutar Cloe!
Cloe:eu sei que dessa vez nós dois vamos!
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanficEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...