Nós ficamos como sempre ficamos em alguma discussão, separados.
Depois de algumas horas, tivemos que nos arrumar para fazer o show, fui para meu camarim para ajeitar minhas coisas.
No camarim
***
Em quanto eu me arrumava alguém bateu em minha porta.
Cloe:quem é?
Bill:sou eu Cloe, a gente pode conversar?
*Cloe abre a porta*
Cloe:entra.
*Cloe fecha a porta*
Bill:eu queria te pedir desculpas...
Cloe:pelo oque Bill?
Bill:você sabe, o nosso beijo!
Cloe:não precisa me pedir desculpas!
Bill:mais parece que você não gostou sla, eu não queria que acontecesse tudo naquele exato momento.
Cloe:você se arrependeu?
Bill:não, nem um pouco!
Cloe:então eu também não me arrependi nem um pouco!
Bill:kkkk...
Cloe:porque está rindo?
Bill:eu nunca pensei que eu iria me apaixonar dessa forma por alguém...
Cloe:Bill eu não quero falar isso mais existem muitas pessoas neste mundo que merecem uma pessoa igual a você, tem pessoas melhores do que eu!
Bill:melhor que você? E existe?
Bill:pra mim você é única!
Cloe:não sei como você consegue ser tão romântico, eu acho que não aguentaria ser assim!
Bill:é o meu jeito, posso te fazer uma pergunta?
Cloe:pode falar!
Bill:se eu te pedisse em namoro, você iria aceitar?
Cloe:Bill... aquilo só foi um beijo não precisa levar para o sério, e eu acabei de terminar um relacionamento, eu quero ser livre um pouco, quero ser eu e eu, me desculpa por isso mais eu já tenho que dizer...
Bill:tá legal, você tem razão!
*Bill se aproxima de Cloe*
Bill:Cloe Braik... oque você faz na cabeça das pessoas?
Cloe:você fala igual ao seu irmão...
Cloe:oque eu faço?
Bill:você sabe...
Bill:você me conhece?
Cloe:melhor do que ninguém, pelo menos eu acho!
Bill:então deveria saber que meu ponto forte não é só ser romântico...
*Bill se aproxima mais de Cloe*
*Cloe vai se afastando e acaba ficando encostada na parede*
Bill:já que não iria aceitar meu pedido então aceitaria o meu beijo novamente?
Cloe:tem certeza que isso é necessário?
Bill:oque acha?
*Cloe fecha os olhos*
No momento que eu fechei os olhos só conseguia pensar no Tom, pensar em seu beijo em seu toque...
Bill:eu não vou te forçar nada, se não quiser é só falar!
Por mais que eu tente me livrar do passado ele sempre volta para me assombrar.
Mais Tom está melhor sem mim é oque acredito!
Cloe:bom, eu acho melhor em uma outra hora, nós dois sabemos que isso não é certo, tá tudo tão recente, e eu também não quero pagar de superada mesmo não superando...
Bill:já que ama tanto o Tom, então porque não fala pra ele?
Cloe:pra falar a verdade eu não sei, eu tenho saudades do amigo que eu tinha Bill...
Bill:quem?
Cloe:você!
Bill:mais somos amigos ainda, não é?
Cloe:que tipo de amizade é essa? Que você quer beijar e quer ter algo a mais!
Bill:eu perdi minha cabeça Cloe, mais não sei se posso ainda continuar contando com você, me dói ver você distante em quanto eu sinto amor por você...
Cloe:o problema é que não consigo ver você além de um amigo, só consigo lembrar do nosso passado, nossas brincadeiras, apelidos, a gente tinha tudo Bill mais nós destruímos isso...
Bill:Bom, pelo menos vamos tentar, vamos tentar achar as pessoas que nós éramos!
Cloe:tá bom...
Bill:eu não quero destruir o que ainda temos...
Cloe:eu também não...
Bill:e saiba que os namorados vem e vão o tempo todo. Mais os amigos eles ficam, ficam para sempre!
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love this drug | Tom kaulitz
FanfictionEssa história(fanfic) fala sobre um amor que Tom nunca sentiu antes, um amor que se tornou um vício para Tom. Mais ao passar dos meses percebeu que ele não era o único que estava em vício. Essa história está em edição nos episódios anteriores, apena...