Capítulo 1

597 57 27
                                    

Sarah pov

Olá, me chamo Sarah Andrade e tenho 17 anos. Eu vou contar um pouco da minha história para vocês. Minha mãe é a Abadia e ela é uma empresária muito famosa, meu pai é o Evandro que também é um empresário. Os dois trabalham na mesma empresa, eles vendem joias, e eles construíram todos esse império quando ainda eram adolescentes. Eles tem várias empresas espalhadas por todo canto do país e em outros países, a empresa que eles tem é muito forte, o que deixa eles muito felizes por toda essa conquista, o único problema é a concorrência que eles tem com a empresa dos Freires.

Eu não sou filha única, tenho uma irmã mais nova, Carla que tem 14 anos. Nós duas nos damos muito bem, ela é a minha melhor amiga para tudo, sei que sempre posso contar com ela, todos os meus segredos ela sabe. Eu sempre estou do lado dela para tudo também, claro que como todos os irmãos nós duas as vezes temos algumas discussões, Carlinha não é uma pessoa fácil de lidar e eu também nunca fui.

Nós duas estudamos na mesma escola. Carla é a popular da escola, faz amizade com todo mundo e sempre joga seu charme nas pessoas que ela tem interesse, ela sempre diz que esse é o charme dos Andrades e que eu deveria fazer o mesmo, mas ela já sabe bem em quem eu tenho interesse. Eu já estou namorando há quase um ano, e aí vocês me perguntam: A Sarah e seus pais sabem desse namoro? Não! Eles nem sonham com isso.

Bom, eu namoro a Juliette Freire, simplesmente a filha dos grandes inimigos dos meus pais. Meus pais nunca se deram bem com os pais dela, e eu nunca soube o motivo, todas as vezes que eu ia perguntar o motivo dessa briga toda, eles simplesmente mudavam de assunto e falava que era para esquecer toda essa bobagem que eram apenas discussões de empresas. Juliette e eu namoramos a quase um ano escondido, acho que meus pais me matariam se soubessem do meu namoro, não pela minha sexualidade, eles nunca tiveram problemas com isso, mas sim por ela ser filha da Fátima e do Lourival.

Juliette é a namorada perfeita, ela está sempre me mimando, sempre me elogiando, sempre alegrando os meus dias, a única coisa ruim de tudo isso é que apenas nos vemos na escola. Juliette é apenas um ano mais velha que eu, ela está com 18 anos. Carla adora ter a Juliette como cunhada, algumas vezes eu saia de noite escondida de casa para ver ela e a Carla sempre me ajudava com tudo, hoje será a mesma coisa, vou ir ver ela e a Carla vai me dar cobertura. A minha relação com os meus pais são ótimas, eu nunca escondi nada deles, tirando o meu namoro, mas isso eles não precisam saber agora. Eu pretendo um dia contar para eles isso, mas só depois que eu ficar de maior. Talvez só depois que eu esteja com a vida estabilizada, Juliette tem o mesmo pensamento que eu, não queremos que isso seja mais um motivo de brigas da nossa família.

Já era de manhã e eu já estava acordada um bom tempo, apenas pensando na vida, saio dos meus pensamentos quando vejo a Carla pulando em cima de mim na cama.

Carla: Bom dia irmãzinha linda da minha vida! - me elogiando logo cedo, aposto que ela está querendo alguma coisa.

Sarah: Bom dia Carlinha! Está querendo o quê com esse elogio? - levanto uma sobrancelha e ela ri.

Carla: Por incrível que pareça eu não quero nada. Hoje de noite você vai ver a Juliette? - saiu de cima de mim e sentou ao meu lado, eu fiz o mesmo e me senti também.

Sarah: Bom até agora é esse o combinado, a não ser que a Juliette tenha algum imprevisto e não consiga sair. - levantei e fui para o banheiro fazer as minhas higienes, voltei para o quanto apenas para pegar uma toalha.

Carla: Toma cuidado Sarah, papai não acordou com bom humor hoje e você sabe que ele fica assim o dia inteiro. - me olhou com preocupação.

Sarah: Relaxa! Não é a primeira vez que eu saio com ele de mau humor. Eu sempre tomo cuidado quando vou ver ela, hoje eu não pretendo demorar tanto. Agora sai do meu quarto. - me virei e fui tomar um banho para ir para a escola.

Nossas alianças Onde histórias criam vida. Descubra agora