Sarah pov
Finalmente eu estava dentro do carro indo para casa, não aguentava mais de saudade de lá. Luana estava no carro comigo e com a Juliette, estávamos em silêncio, um silêncio bom. Luana estava mexendo no celular com os fones de ouvido e eu prestava atenção no movimento da rua. São Paulo sempre tão agitado e eu sabia que, por conta do trânsito, eu ia demorar um pouco para chegar em casa.
Bil estava com a minha mãe no carro atrás do nosso, Carla estava com a Thaís, Pocah e Vitória. Quando todos souberam que eu ia ter alta eles já estavam me esperando na porta do hospital, acho que eles estavam com medo de acontecer alguma coisa e resolveram ir lá pra casa com nós. Minha mãe não tocou mais no nome do meu pai e eu fiquei muito aliviada com isso, não sei quando eu vou conseguir olhar para ele novamente, eu sabia que eu precisava conversar com ele. Independente do que aconteceu eu teria que ver ele alguma hora, mas a hora não é agora.
Depois de um bom tempo, chegamos em casa. Juliette me ajudou a descer do carro enquanto o Bil e a Luana tiravam as coisas do mesmo. Eu ainda estava com as pernas um pouco fracas, passei dois meses sem movimentar elas, então ainda precisava de ajuda para conseguir pelo menos levantar. Entramos dentro de casa eu me sentei no sofá, logo todo mundo entrou e se sentou também.
Juliette: Você está bem? - eu assenti e ela se sentou ao meu lado.
Pocah: Eu acho que deveríamos fazer um churrasco final de semana para comemorar a volta da Sarah. - ela falou e todos rimos.
Sarah: Você só pensa em festa, Pocah. Mas até que eu não acho uma má ideia.
Juliette: Nada disso, pode parar de fogo vocês duas. Sarah tem que descansar. - eu e Pocah reviramos os olhos.
Pocah: Ela não precisa fazer esforço nenhum, eu e o Ronan cuidamos de tudo. Deixa de ser chata, Juliette!
Luana: Eu concordo com ela, eu posso até ajudar também.
Bil: Eu também!
Sarah: Tá vendo, só você que é uma velha chata. - eu encarei ela, ela se aproximou do meu ouvido e disse baixinho só para mim.
Juliette: Mais tarde você vai ver o que a velha aqui pode fazer. - ela se afastou com um sorriso de canto.
Sarah: Não vou ver nada não posso fazer esforço, meu bem! - ri da cara que ela fez e voltamos a conversar com a turma.
Logo eles foram embora e eu fui deitar um pouco, ouvi batidas na porta e o Bil entrou.
Bil: Só vim ver se você está bem e avisar que eu já estou indo, arrumamos tudo lá. - ele se sentou na cama e eu me sentei também.
Sarah: Você conseguiu uma casa? Você sabe que eu não queria que você saísse daqui sem ter onde ficar.
Bil: Pode ficar em paz eu consegui sim, estou alugando uma casa aqui perto. Eu aluguei ela depois do seu acidente, mas continuei aqui para não deixar a Luana sozinha.
Sarah: Obrigada, por ter cuidado dela! - ele assentiu e se levantou.
Bil: Bom, até o final de semana então. - eu sorri e ele me deu um beijo na testa e saiu.
Sim, nós conseguimos fazer a cabeça da Juliette para o churrasco acontecer. Na verdade eu consegui, disse que se ela deixasse a gente fazer o churrasco eu iria dar um recompensa boa para ela. Ela que não é besta aceitou na hora, então teremos churrasco final de semana para comemorar a minha volta.
O meu dia inteiro foi na cama, fiquei apenas deitada assistindo quase todos os filmes da Netflix. Luana ficou o dia inteiro em casa também, o tempo todo ela ficava entrando no quarto e perguntando como eu estava. Juliette também estava o tempo inteiro entrando no quarto para me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...