Sarah pov
40 dias se passaram, eu ia todos os dias ver a minha pequena, me senti muito mal quando eu ganhei alta e tive que deixar ela lá. Lua estava ganhando peso muito rápido, creio que logo ela irá sair de lá. Tudo que eu mais quero é cuidar da minha pequena em casa, mal paramos em casa estamos o tempo todo no hospital. Eu fico mais tempo com a Lua do que a Juliette e a Luana, essa menininha sente muita fome então estamos o tempo inteiro tirando o leite para dar pra ela.
A primeira vez que peguei ela no colo foi uma sensação incrível, eu não tenho nem palavras para descrever como foi aquele momento. Eu estava segurando um anjinho em meus braços, a minha vontade era levar ela embora, mas eu sabia que ela precisava de cuidados. Agora estamos nós três tomando café para ir ver a Lua, está tudo em silêncio, não um silêncio desconfortável. Eu sabia que a Luana estava empolgada para ir logo, hoje ela iria entrar para ver a Lua depois que eu der o mama dela. Saio dos meus pensamentos assim que escuto a voz da Juliette.
Juliette: Sarah está em que mundo? - ela diz rindo.
Sarah: Estava só pensando em umas coisas, o que você disse?
Juliette: Estava falando sobre a Lua, quando você acha que ela vai ter alta?
Sarah: Eu não sei, espero que logo!
Luana: Ela está ganhando peso rápido, creio que não demore muito para ela sair. Quem sabe ela já não saia essa semana mesmo.
Sarah: Tomara que sim! Me sinto tão mal por deixar ela lá sozinha. - senti a Juliette segurando a minha não e fazendo um carinho.
Juliette: Nós te entendemos perfeitamente, também ficamos muito mal em deixar ela lá. Mas é para o bem dela e logo ela terá alta. - sorri fraco para ela e continuamos tomando nosso café.
Assim que terminamos, ajeitamos tudo e saímos de casa. Depois que entramos no carro a Luana não parou de falar um minutos, eu e a Juliette só sabíamos rir da afobação dela. Não demorou muito e chegamos ao hospital, as meninas ficaram na recepção enquanto eu fui entrando para ver a minha pequena.
Assim que cheguei no quartinho que estava a Lua eu bati na porta e logo a enfermeira liberou a minha entrada. Eu já tinha virado amiga da enfermeira, desde o primeiro dia era ela que sempre vinha ver a Lua. Ela tinha criado um vinculado tão grande com a minha filha que era até lindo de ver.
Camila: Olá Sarah! - disse sorrindo e veio me abraçar.
Sarah: Oi Cami! Como está minha pequena? - retribui o abraço e logo me aproximei da Lua.
Camila: Está muito bem essa pequena! Temos novidades boas pra você! - disse entusiasmada e isso me deixou animada.
Sarah: Sério? Que novidade?
Camila: A Lua atingiu o peso! E se ela ficar bem até a noite, vocês vão ter alta e essa princesa poderá ir para casa!
Sarah: Meu Deus! Isso é sério mesmo!?
Camila: Muito sério!
Sarah: Eu não acredito nisso! Eu não via a hora desse momento chegar! - Camila se aproximou de mim e eu dei mais um abraço nela.
Camila: Eu fiquei muito feliz quando soube disso. Tudo bem que eu vou morrer de saudade dessa lindeza, mas só de ver ela bem eu já me alegro muito!
Sarah: Não seja boba Cami, você vai poder ir a hora que quiser em casa para ver ela. - depois da minha fala a Camila abriu um sorriso enorme.
Camila: Está falando sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
أدب الهواةJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...