Sarah pov
Acordei sentindo o carinho da Juliette no meu cabelo, eu estava deitada no seu peito e assim ficamos à noite inteira. Eu estava louca para voltar embora, o atendimento que eu tive aqui foi o melhor, mas eu só queria deitar na minha cama. Na hora que eu acordei eu tive alguns exames para fazer, e se tudo estivesse bem eu já voltaria para casa hoje mesmo. Eu saí da sala de exames bem na hora do almoço, não estava aguentando de tanta fome, entrei no quarto eu vi a Juliette sentada na poltrona. Tinha chegado às nossas comidas e eu logo comi a minha.
O horário de visita já tinha começado e a Juliette disse que ia sair para a turma entrar, eu concordei e quem entrou primeiro foi a Pocah e a Totoyah. Assim que ela me viu ela pulou na cama e me abraçou.
Totoyah: Que saudade, dinda! Não faz mais isso com a gente. - ela me abraçava apertado.
Sarah: Também estava morrendo de saudade, meu amor! Como você está?
Totoyah: Estou bem! Quando você volta pra casa? - ela se sentou no meu colo e ficou brincando com uma mecha do meu cabelo.
Sarah: Acho que hoje mesmo! Como estão as coisas na empresa, Pocah?
Pocah: Não se preocupe com isso, está tudo certo por lá. Você sabe que vai ter que ficar um tempo sem trabalhar, né? - ela disse e eu suspirei, sabia que ia ter que ficar um tempinho afastada e seria muito difícil.
Sarah: Eu sei... não queria ter que ficar mais tempo afastada, tinhas peças novas para chegar.
Pocah: Eu estou dando conta de tudo, Sarah. Agora você tem que se preocupar com a sua saúde, você acabou de sair de um coma, tem que ficar uns dias em casa descansando.
Sarah: Eu sei que não vai ter muito o que eu fazer. Mas você me promete que se acontecer alguma coisa você vai me avisar? - ela revirou os olhos e sorriu.
Pocah: Claro que eu aviso! A Juliette está me ajudando muito. - ela tocou no nome da Juliette e meu sorriso abriu na hora, ela que não é boba percebeu - Ih que sorriso é esse, dona Sarah?
Sarah: Vamos tentar fazer dar certo dessa vez! - eu disse e ela comemorou com uma dança estranha, Totoyah tirou a atenção do meu cabelo e me olhou.
Totoyah: Você e a tia Juh estão juntas?
Sarah: Sim! Eu e a tia Juh estamos juntas! - ela sorriu e me abraçou.
Totoyah: Eu gosto da tia Juh, ela é legal e cuidou de você, dinda!
Sarah: Eu fiquei sabendo disso, acho que agora é a sua vez de cuidar de mim, não acha? - ela concordou e riu.
Ficamos mais um tempo ali conversando até que a Pocah e a Vitória se despediram de mim e saíram. Não demorou muito e a porta se abriu e eu vi a minha mãe entrando pela mesma.
Abadia: Oi filha, como está?
Sarah: Estou bem, mãe. E você?
Abadia: Também! - ela se aproximou e me deu um beijo na testa.
Sarah: Acho que hoje eu já vou pra casa.
Abadia: Que bom, minha filha. Seu pai e eu vamos dar uma passada... - não deixei ela terminar de falar.
Sarah: Não quero ele lá. - ela me olhou assustada.
Abadia: Sarah ele é o seu pai.
Sarah: Não parecia ser meu pai quando eu estava precisando de sangue, ou você acha que eu não ia ficar sabendo disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...