Sarah pov
Sarah: Isso é mentira, né? - eu me sentei na cadeira, eu ainda estava em choque com o que ouvi.
Bil: Queria que fosse, mas não é. Quando começamos a namorar você já devia estar grávida.
Sarah: Você mentiu pra mim esses anos todo, eu achei que a Luana fosse nossa filha. Como eu vou contar isso pra ela agora? Você tem noção do que escondeu de mim, Bil?
Bil: Eu tenho total noção disso, eu juro que essa não era a minha intenção, nunca quis enganar você.
Sarah: Se não era a sua intenção então por que fez isso?
Bil: Seu pai me obrigou a continuar com essa história, ele me manipulou. Toda vez que eu que falava que não ia esconder isso de você ele me ameaçava. Eu me apeguei nela, Sarah. Eu tenho ela como uma filha para mim, mesmo sabendo que ela não é. Me perdoa, me perdoa por ter escondido de você uma coisa tão séria, eu posso te ajudar a falar com ela.
Sarah: Não, Bil! Eu resolvo isso sozinha, você já fez demais me enganando. - ele abaixou o olhar para suas mãos.
Bil: Não fiz isso como se fosse uma brincadeira idiota, Sarah. Seu pai tem culpa, ele queria nós dois juntos.
Sarah: Até quando você ia levar isso com você? - eu sentia meus olhos arderem por conta das lágrimas que estavam querendo cair.
Bil: Eu não sei...
Sarah: Sai da minha sala. - ele me olhou e eu desviei o olhar, deixando as lágrimas caírem.
Bil: Sarah por favor, tente entender meu lado...
Sarah: Eu entendo, só não quero ter que olhar para você agora, preciso ficar sozinha. - ele assentiu e saiu de cabeça baixa.
Ali sozinha eu me permiti chorar, tudo estava caindo em cima de mim de uma vez só. Eu não sabia como dizer isso para Luana, ela sempre foi tão apegada nele, el iria ficar arrasada com isso. Eu não queria que ela pensasse que eu enganei ela, todo esse tempo eu pensei que ele era o pai. Quando eu engravidei eu pensei que fosse dele, nunca passou pela minha cabeça que ele seria estéril.
Comecei a ter medo do que meu pai era capaz de fazer, primeiro meu acidente, depois descobri que tinha mais um irmão e agora isso. Até onde ele iria com as loucuras dele? O que mais ele esconde de mim? E o pior de tudo, o que a Juliette iria achar de tudo isso? Ela foi a única pessoa que eu me relacionei antes do Bil, ela tirou a minha virgindade. Eu estava grávida dela! Luana é a filha dela!
Eu não iria conseguir trabalhar mais, apenas peguei as minhas coisas e fui até o estacionamento. Eu tinha comprado outro carro para mim, entrei nele e sai sem rumo, apenas ia a onde meu coração mandava. Precisava ficar um pouco longe de tudo e de todos, eu tinha que pensar, minha vida está um grande loucura e eu vou acabar surtando com tudo que está acontecendo. Eu precisava tirar toda essa história a limpo com meu pai, ele teria que me dar uma boa explicação.
Juliette pov
Já estava na hora de sair da empresa, organizei tudo e fui até o estacionamento pegar meu carro. Eu pensei em passar no mercado e comprar algumas coisas para jantar hoje, mas iria ver com a Sarah primeiro o que ela gostaria de comer. Não demorou muito e eu cheguei na casa dela, estava tudo escuro e eu até estranhei. Luana eu sabia que estava na casa de uma amiga, ela disse que ia dormir por lá e me pediu para avisar a Sarah, já que ela não estava conseguindo entrar em contato com a mesma.
Estacionei o carro e desci dele, entrei na casa e acendi as luzes da sala.
Juliette: Sarah? - não obtive nenhum resposta, subi até o corredor dos quarto e estava tudo no maior silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...