Juliette pov
Estávamos em um momento tão bom, era incrível ter a Sarah por perto. Eu não via a hora de ir embora logo da casa dos meus pais e morar sozinha, assim eu teria mais liberdade para ver a Sarah. E se ela aceitasse eu até a chamaria para vir morar comigo, é um saco você ter que namorar escondido, eu só queria mostrar para o mundo a minha namorada. Só queria que as nossas famílias não opinassem na nossa vida.
Estávamos na varanda do prédio, olhando a lua, eu estava abraçando ela por trás. Nos perdemos ali, a lua estava simplesmente muito linda, nunca tinha visto ela daquele jeito. Sarah se virou de frente para mim.
Sarah: Está tão bom ficar aqui com você! Mas agora nós precisamos ir. - ela fez um bico lindo e eu deixei um selinho nele.
Juliette: Amanhã a gente pode se ver novamente, o que acha? - já falei na esperança de ver ela novamente.
Sarah: Eu acho meio arriscado, a gente nunca fez isso. É melhor esperar mais uns dias. - fiquei triste, mas ela estava certa, não devíamos nos arriscar tanto assim.
Concordei com ela e a beijei. Saímos do apartamento e fomos em direção ao prédio, entramos no mesmo e esperamos ele descer. Assim que as portas se abriram saímos abraçadas de lá, demos tchau para o porteiro e ele apenas sorriu para nós duas. Assim que saímos, eu simplesmente travei. Meu coração começou a disparar e eu olhei para Sarah e ela estava mais branca que papel, ela me soltou na hora. Nossos pais estavam ali, e eles não estavam com uma cara nada boa. Eu não sabia o que fazer, estava com medo, não sabia o que iria acontecer depois que voltássemos para casa.
Lourival: Eu não consigo acreditar que você está com essa aí. - Evandro entrou na frente dele e começou a peitar meu pai, Sarah não falava nada ainda estava paralisada.
Evandro: Olha como você fala da minha filha. - ele aumentou o tom de voz com o meu pai e em seguida deu um empurrão nele.
Na hora meu pai foi para cima dele e os dois começaram a sair na mão, várias pessoas que estavam passando em frente ao prédio pararam para ver a briga. Já tinham reconhecido os dois e já tinha algumas pessoas gravando a briga deles, e mais uma vez nossa família iria sair na mídia por conta de mais uma briga. A Sarah parecia ter saído do transe dela e logo foi correndo na direção deles para separar os dois, eu fui logo atrás.
Os dois já estavam machucados, nós entramos no meio deles e eles pararam. Olharam em volta e viram que tinha várias pessoas ali.
Juliette: Vamos embora! Já chega dessa briga de vocês, amanhã vocês vão estar na mídia novamente. - meu pai ainda quis ir pra cima do Evandro de novo, ele estava um pouco afastado de nós, já que a Sarah tinha tirado ele dali. - Pai, por favor vamos embora!
Lourival: Eu quero explicações assim que a gente chegar em casa entendeu, Juliette? - apenas concordei com a cabeça e ele entrou furioso para o carro.
Olhei para a Sarah e ela já estava dentro do carro com o seu pai. Ele saiu em disparada com o carro, e eu entrei no meu e fomos embora dali. Eu sabia que ia ouvir um monte dele, já estava até me preparando para isso. Chegamos em casa e a minha mãe estava sentada na sala, com uma cara de preocupação. Meu pai jogou a chave do carro em cima da mesinha, que tinha no centro da sala, e se sentou no sofá, me olhando. Eu continuei calada, esperando ele começar a falar.
Lourival: De quem é o apartamento? - eu percebi que ele estava tentando ser calmo comigo.
Juliette: Ele é meu!
Lourival: Como assim seu, Juliette? Desde quando você estava pensando em sair daqui. - ele se levantou e a minha mãe segurou na mão dele, fazendo ele se sentar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
Hayran KurguJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...