Capítulo 19

351 45 29
                                    

Juliette pov

Apesar da nossa pequena briga, tivemos uma noite maravilhosa. Eu já estava acordada, estava na cozinha preparando nosso café. Estava fazendo o café até que sinto duas mãos na minha cintura, olhei para trás e vi a Sarah, ela sorriu para mim e me deu um selinho.

Sarah: Bom dia, amor! - ela apoiou a cabeça no meu ombro e ficou me olhando fazendo café.

Juliette: Bom dia, meu bem! - terminei de preparar tudo e ela me ajudou a arrumar a mesa e assim sentamos para comer.

Juliette: Desculpa pelas coisas que te disse ontem, eu disse coisas sem pensar. Não me arrependo nem um pouco de ter te pedido em namoro, só estava chateada com tudo e acabei falando sem pensar.

Sarah: Ontem foi um dia cheio, eu entendo o que você estava sentindo, eu também senti. - me levantei a me aproximei dela, estendi a mão para ela e ela sorriu.

Juliette: A gente pode tentar de novo? - estava com a aliança dela e ela se levantou.

Sarah: Quantas vezes for preciso, não vou desistir do nosso amor. - eu coloquei a alianças nela e nos beijamos.

Voltamos a comer e assim que terminamos, arrumamos tudo e subimos para o quarto. Estávamos nos arrumando para ir para a empresa.

Juliette: Vou chamar o Gustavo para ir lá
na empresa hoje, precisamos conversar com eles. - falei atraindo a atenção dela para mim.

Sarah: Acho que essa vai ser a conversa mais difícil que a gente vai ter com eles. - eu concordei.

Juliette: Só espero que eles não fiquem chateados, querendo ou não eles vão ter que se separar.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a empresa. Chegando na minha eu fui direito para a sala e o Gil já foi logo atrás de mim.

Gil: O que aconteceu? Você não está com uma cara muito boa. - ele se sentou na cadeira de frente para mim.

Juliette: Descobri uma coisa. - ele já me olhou todo curioso.

Gil: E tu vai me deixar curioso? - nós rimos.

Juliette: Eu descobri que o Bil é estéril. - ele colocou a mão na boca surpreso.

Gil: Então quer dizer que... - eu concordei.

Juliette: Que a Luana é a minha filha.

Gil: Meu Deus bixa, eu tô passado! E como ela está?

Juliette: Ela ainda não sabe, eu vou conversar com o Gustavo hoje.

Gil: Eu não quero nem saber qual vai ser a reação deles, eles estão quase casando.

Juliette: Eu não queria ter que estragar o casamento deles, mas não tem como isso acontecer, Gil. Eles são irmãos!

Gil: Infelizmente eles vão ter que aceitar isso, não tem muito o que fazer. E como você está?

Juliette: Com medo.

Gil: Medo? - me olhou sem entender.

Juliette: Sim, medo! Medo da Luana querer se afastar.

Gil: Ou é medo dela querer o Bil como pai?

Juliette: Não, Gil. Isso vai ser uma decisão dela, se ela quiser continuar chamando ele de pai ela vai continuar. Precisamos pensar que ela conviveu 19 anos com ele, por esses anos todo ele foi o pai dela. - ele me olhava atentamente - Só estou com medo dela não me aceitar, desde o dia que eu vi ela, eu senti uma conexão muito forte. Eu sempre tive um carinho enorme por essa menina.

Nossas alianças Onde histórias criam vida. Descubra agora