Sarah pov
Depois do jantar eles foram embora e a Luana foi dormir. Eu e o Bil arrumamos tudo na parte da cozinha e subimos para o quarto, eu ainda tinha que conversar com ele. Estava criando coragem para falar com ele, não sei qual seria a reação dele ao saber que a mulher eu estava em casa é a pessoa que eu tenho sentimentos. Subimos e eu sentei na cama, ele foi trocar de roupa e assim que saiu do banheiro me olhou.
Bil: O que você tinha para me falar? - ele se sentou ao meu lado.
Sarah: Sobre nós, sobre os meus sentimentos.
Bil: Estou ouvindo. - encarei ele e respirei fundo.
Sarah: Você é uma pessoa muito boa para mim, e eu não quero ter que ficar te enganando. Vivemos momentos ótimos, tivemos nossa filha, que foi a melhor coisa que me aconteceu durante esse tempo todo. Mas não dá pra mim ficar com você, Bil. - ele apenas me encarava, escutando tudo.
Sarah: Eu tenho um passado, antes de ficar com você, e nesse passado existe uma pessoa. A pessoa que eu amei e confesso que eu ainda amo, eu não quero ter que ficar te enganando sobre meus sentimentos, infelizmente eu não posso responder pelo mesmo que você sente.
Bil: Você encontrou essa pessoa? - eu assenti.
Sarah: No aniversário da Vitória. E essa pessoa estava em casa hoje! - já estava na cara que ele ia saber quem era, só tinha a Juliette e o Gustavo de diferentes em casa.
Bil: A mãe do Gustavo? - assenti- Por que nunca me disse dela antes?
Sarah: Não tinha necessidade, era passado! Eu não tinha nem esperança de encontrar ela mais. A gente namorava escondido antes, nossos pais nunca se deram bem. Depois que eu fui para o Rio eu fui obrigada a começar a namorar com você. - ele abaixou o olhar e ficou olhando para as mãos dele, eu segurei as duas mãos dele e fiz ele me olhar - Eu não digo por você, Bil. Você sempre fez de tudo para mim, sempre me respeitou muito e eu te agradeço muito por tudo isso. Mas não tem como a gente viver assim, não tem como você amar por nós dois e não ser recíproco da minha parte. Você consegue me entender?
Bil: Claro que sim! - respirei aliviada - Eu amo você, mas não vou te fazer ficar presa em algo que não quer. Querendo ou não ainda teremos um vínculo, a Luana! Mas se você quiser eu posso sair de vez da sua vida, a casa já vai ficar para vocês mesmo.
Sarah: Não! Eu não quero que você saia da minha vida, Bil. Podemos ser amigos, isso não é um problema para mim. E você pode ficar aqui até você conseguir se estabilizar em algum lugar, só não se afasta. - ele assentiu.
Me levantei e puxei ele pelas mãos, que logo se levantou também. Eu puxei ele para um abraço, ele me abraçou apertado.
Sarah: Me desculpa por tudo!
Bil: Não me peça desculpa, você me proporcionou os melhores momentos da minha vida! E eu te agradeço por tudo, e obrigado também por não me tirar da sua vida! - ele me abraçou mais uma vez e logo nos afastamos - A gente precisa contar para a Luana.
Sarah: Pode deixar que eu falo com ela amanhã, eu não quero que ela saiba que é a Juliette. - ele concordou e saiu do quarto.
Eu me senti mais aliviada, ele entendeu super bem. Eu não quero que ele saia da minha vida, temos uma filha juntos e ele será um bom amigo. Ele também continuará trabalhando na minha empresa e irá ficar aqui em casa o tempo que ele quiser, não teria a coragem de mandar ele embora daqui sem um lugar para ele ficar. Amanhã eu já iria atrás de um advogado para dar entrada no nosso divórcio. Sai do quarto e vi que ele foi dormir no quarto de visitas, fui até o quarto da Luana e ela não estava lá. Não demorou muito para ela aparecer, com uma garrafinha de água na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...