Sarah pov
Uma semana depois...
Já tinha se passado uma semana e já estávamos na segunda novamente, pelo resto da semana eu não fiquei sabendo de mais nada sobre a Juliette. Era tanta correria que eu não tinha conseguido nem pedir o número dela para a Pocah, com certeza ela tinha. Hoje eu ia ter que ir para uma outra empresa de joias, para fechar uma parceria com a minha. Eu pesquisei bastante sobre ela e era uma empresa confiável e que lucrava muito, é sempre bom ter parcerias desse tipo.
E hoje também eu tenho certeza de que sairia na mídia, todos sabem que a dona da Opya é uma mulher, o que eles sabem é que sou eu. Eu carrego um sobrenome conhecido por todos, não quero nem imaginar o caos que vai ser quando descobrirem que a Sarah Andrade é simplesmente a dona da Opya. Uma das maiores empresas de joias do mundo.
Termino de me arrumar e desço para tomar café, Bil e Luana já estavam lá sentados na mesa.
Luana: Está preparada para sair em todos os sites hoje? A galera vai ficar doida assim que souber que a Sarah Andrade é a dona da Opya.
Sarah: Nem me fale mesmo, não sei se estou preparada para isso.
Luana: Vai dar tudo certo, mãe! - ela segurou a minha mão e sorriu.
Terminei de tomar o meu café e subi para o quarto novamente para pegar a minha bolsa, entrei e percebi que o Bil veio atrás de mim, me abraçando por trás.
Bil: Sarah está tudo bem?
Sarah: Sim! Por que?
Bil: Sei lá, depois que você voltou do aniversário da Vitória você ficou meio estranha comigo. - me virei de frente para ele.
Sarah: Estou normal, Bil. Você sabe como tudo está um correria para mim, tira isso da sua cabeça. - ele assentiu e me beijou.
Bil: Eu te amo! - a gente quase não falava isso um para o outro, ou melhor, eu quase nunca falava isso para ele.
Sarah: Eu também! - dei um selinho nele e sai do quarto, passei pela Luana e me despedi dela.
Como eu tinha dito antes, o Bil é uma boa pessoa, mas eu não queria ter que mentir para ele sobre os meus sentimentos. Desde o começo ele sabia que eu não queria ficar com ele, mas acho que esse pensamento dele mudou depois que nós casamos. Eu sabia bem o que ele sentia por mim e também sabia bem o que eu sentia, e o meu sentimento não era por ele.
Cheguei na empresa e estacionei o carro, sai e logo na porta eu vi a Pocah entrando.
Pocah: Bom dia, Sarão!
Sarah: Bom dia, Pocah!
Pocah: Não vai dar nem tempo de você resolver alguma coisa agora na parte da manhã, Kerline disse que marcou cedo para você ir lá na empresa! - eu assenti.
Sarah: Só vou deixar minhas coisas na minha sala e vou ir lá. Antes eu vou ter que pegar o endereço com ela. - Pocah seguiu o caminho dela e eu o meu.
Entrei na minha sala e guardei as minhas coisas, depois fui até a Kerline para pegar o endereço da empresa e logo eu saí. Entrei no carro e dei partida seguindo o gps. Não ficava tão longe da minha empresa, então eu cheguei rápido. E por um milagre o trânsito em São Paulo estava tranquilo. Cheguei e logo entrei na recepção e fui falar com a moça.
Xxx: Bom dia, em que posso ajudar?
Sarah: Bom dia, eu tenho horário marcado com a dona da empresa. Sou Sarah Andrade, da Opya. - vi que moça ficou surpresa quando eu disse quem eu era, provavelmente ela ficou surpresa por eu ser uma Andrade ou por eu ser a dona da Opya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
Fiksi PenggemarJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...