Juliette pov
Já era sábado e já estávamos acordadas, hoje a turma iria vir aqui em casa para fazer o churrasco, a Sarah estava super animada com isso e a Luana não estava diferente. Eu saí para comprar algumas coisas e assim que eu voltei a Pocah ja estava lá com a Totoyah.
Juliette: Quando é festa você é a primeira a aparecer, né? - ela me deu o dedo do meio e veio me cumprimentar.
Pocah: Bom dia pra você também. - me deu um beijo no rosto e antes de se afastar eu segurei o braço dela e disse apenas para ela escutar.
Juliette: Vou precisar da sua ajuda hoje. - ela concordou e saiu de perto - Oi Totoyah! - quando ela me viu ela veio correndo me abraçar.
Totoyah: Oi tia Juh! - ela saiu de perto de nós duas e a Pocah já me puxou para perto da cozinha.
Pocah: Tá aprontando o que? - perguntou curiosa.
Juliette: Vou pedir a Sarah em namoro hoje, preciso que você distraia ela por um tempo. - eu disse e ela deu pulinhos de alegria.
Pocah: Esperei tanto por esse momento! - nós rimos e logo nos assustamos com a Sarah.
Sarah: O que estão cochichando aí? - ela parou do meu lado e encarou a Pocah.
Pocah: Não tem ninguém cochichando não, tá louca? - ela disse e saiu de perto de nós duas.
Sarah: Tô de olho, viu. - ela também saiu de perto e eu ri.
Logo chegou o Gil e o Bil, não sei o porque mais o Bil estava meio estranho hoje. Perguntei o que ele tinha e ele apenas disse que era cansaço, eu concordei e não toquei mais no assunto. Estávamos na parte da área da piscina e a Luana com o Gustavo estavam chegando. Não demorou muito e eles chegaram, estávamos todos aproveitando até que tocou o meu telefone, eu fui para um lugar mais calmo para atender e vi que era o meu pai.
Juliette: Alô? Pai? - ele demorou uns segundos para responder.
Lourival: Juliette acho que fiz merda! - eu já fiquei preocupada pensando em várias coisas.
Juliette: O que você fez? O que aconteceu?
Lourival: Você sabe que eu não consegui engolir a história do Evandro, né? - eu concordei e ele continuou - Eu fui até a casa dele conversar com ele, confesso que eu me irritei um pouco. - nessa hora eu respirei fundo sabendo que tinha alguma coisa nisso tudo.
Juliette: O que você fez, pai?
Lourival: Bom, eu disse apenas para ele ser um pai melhor para as filhas dele, que a Sarah não merecia passar por tudo isso.
Juliette: Eu sei que tem mais coisa nisso aí, desembucha pai.
Lourival: Tudo bem. - ele respirou fundo - Ele quis falar coisas desnecessárias e eu acabei me descontrolando um pouco e enfiei minha mão na cara dele.
Juliette: Não foi você que disse que briga não resolvia mais nada na sua vida?
Lourival: Sim eu disse, mas eu não conseguia ver a Sarah sofrendo e ele tranquilo na casa dele. Bati nele e estou te confessando, Juliette. Eu espero que a Sarah não fique tão brava comigo.
Juliette: Eu te entendo, também estou morrendo de vontade de fazer o mesmo com ele, mas pai por favor não faz mais nada. Eu resolvo as coisas aqui com a Sarah, mas só se você me prometer que não vai mais procurar ele.
Lourival: Pode deixar, filha. Não vou atrás dele mais, já fiz o que eu tinha que fazer e estou satisfeito. - ele riu e se despediu - Aproveite o dia aí, amanhã iremos ver vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...