Capítulo 8

323 43 32
                                    

Sarah pov

Depois que eu saí da sala da Juliette, tinham algumas pessoas na parte de fora para tirar fotos nossas. Tiramos algumas e logo nos separamos e eu voltei para a minha empresa, eu não sei como eles conseguiram descobrir como eu tinha fechado parceria com a empresa dela, mas tudo bem também. O que importa é que iremos lucrar muito com as joias, voltei para a empresa e a Pocah já estava na minha sala, como sempre, sem fazer nada.

Pocah: E aí como foi lá? - ela me viu entrando e logo se sentou no sofá, ela estava deitada.

Sarah: Fechamos a parceira e você não acredita quem é a dona de lá! - ela já me olhou curiosa.

Pocah: Não mesmo, pode ir contando tudo! - ela me puxou para sentar com ela.

Sarah: A Juliette!

Pocah: Eu não acredito! E aí? Eu sei que rolou mais alguma coisa, ela não ficaria com você na sala dela só para falarem de joias. - a Pocah nos conhecia muito bem e ela sempre sabia quando tinha algo a mais.

Sarah: Bom... - fiquei meio sem graça de contar isso pra ela - A gente transou. - Pocah deu pulos de alegria e eu ri com a cena.

Pocah: EU SABIA! Eu te falei que isso ia acabar acontecendo. - ela se sentou novamente ao meu lado.

Sarah: Aconteceu, mas é super errado!

Pocah: Está arrependida?

Sarah: Eu não sei! Estou meio confusa sobre o que pensar. Tem o Bil, ele não merecia passar por isso, ele sempre foi tão bom pra mim.

Pocah: Ah amiga, eu acho melhor você conversar com ele sobre tudo o que aconteceu, você sabe que não adianta tentar esconder os seus sentimentos. A gente já sabe por quem esse coraçãozinho bate!

Sarah: Isso não é só sobre mim, Pocah. A Juliette tem uma vida também, tem a Bianca. Eu não sei mesmo o que fazer, eu estava pensando em me afastar.

Pocah: E isso vai mudar alguma coisa? Você passou 19 anos afastada e nem esse tempo todo mudou o seu sentimento por ela. - ela tinha razão, eu passei anos sem ver ela, mas o sentimento continuava.

Sarah: Eu ainda vou pensar direito nisso tudo. Agora deixa eu falar com a Luana, hoje vai dar para conhecer o namorado dela e a família dele também.

Pocah: Que bom! Ela vai ficar super feliz. E Sarah, pensa bem sobre tudo isso, ok? - eu assenti - Qualquer coisa você sabe que pode contar comigo.

Sarah: Obrigada Pocah! - abracei ela e logo ela saiu da minha sala.

Me sentei na minha cadeira e procurei o contato da Luana para ligar pra ela. Não demorou muito e ela atendeu.

Luana: Alô? Mãe?

Sarah: Oi filha! Está ocupada?

Luana: Não! Acabei de chegar em casa. O que aconteceu? - vi que tinha um pouco de preocupação no seu tom de voz.

Sarah: Eu vou sair bem mais cedo hoje da empresa, não quer chamar seu namorado e a família dele para ir lá em casa?

Luana: Tá falando sério?

Sarah: Claro que estou. - ri dela.

Luana: Eu vou avisar ele então, você não sabe o quanto eu estou feliz de saber que esse encontro vai acontecer! - ri novamente da animação dela e depois de conversarmos mais um pouco, eu desligo a chamada e volto para o meu trabalho.

Na parte da tarde eu já tinha terminado as minhas coisas e estava me organizando para ir embora, estava guardando algumas coisas e pegando a minha bolsa. Passei pela recepção e a Pocah estava lá sentada falando no telefone, assim que me viu ela desligou.

Nossas alianças Onde histórias criam vida. Descubra agora