Sarah pov
Eu e a Carla saímos da sala, no corredor, encontramos a Juliette e eu já me despedi dela ali mesmo. Saímos da escola e o nosso pai já estava na frente nos esperando, encostado no carro. Assim que ele nos viu ele se desencostou do carro e quando ele estava vindo na nossa direção eu percebi que ele fechou a cara e ficou encarando alguém. Olhei para o lado e era o pai da Juliette, eu estava esperando a Carla se despedir das amigas, mas quando eu vi eles eu puxei ela na hora.
Carla: Tá louca, Sarah?
Sarah: Se a gente não for embora agora, iremos ver uma briga aqui na frente da escola e na frente de todo mundo. - ela ficou sem entender nada, mas quando eu mostrei para ela o motivo, ela acelerou os passos.
Chegamos perto do meu pai e ele nem se mexeu, pareciam estar esperando as provocações para saírem na mão, eles já brigaram várias vezes, e a maioria eles saiam na mão um com o outro. Pedi para a Carla entrar no carro e ela foi, me aproximei do meu pai e segurei na mão dele.
Sarah: Pai vamos embora! - tentei tirar ele dali mas ele nem se mexeu - Pai, vamos! - parei na frente dele e ele pareceu ter me escutado dessa vez, olhou mais uma vez para Lourival e entrou no carro.
Olhei na direção dele e vi a Juliette conversando com ele e depois os dois entrando no carro, entrei também e logo meu pai deu partida no carro e fomos embora. Chegamos em casa e a minha mãe estava lá, estava arrumada, terminando de comer.
Abadia: Oi meninas! Como vocês estão? - se levantou e veio nos abraçar.
Carla: Nós estamos bem! Quem não está é o seu marido. - olhei feio para ela mas ela não deu nem bola.
Abadia: O que aconteceu? O que você aprontou Carla? - minha mãe ficou séria na hora.
Carla: Eu não fiz nada! Ele que viu o Lourival lá na frente da escola, se não fosse a Sarah eles tinham brigado. - revirou os olhos e subiu para o quarto dela.
Era sempre assim, ela soltava a bomba e depois saia como se não tivesse feito nada, e eu que tinha que resolver as coisas dela ainda. Minha mãe olhou séria para o meu pai e ele deu de ombros.
Abadia: Você ia brigar na frente da escola das meninas? Na frente delas, Evandro?
Evandro: Se ele falasse alguma coisa para mim eu não ia abaixar a cabeça não.
Sarah: Eu sei que eu não tenho que me intrometer no assunto de vocês, mas eu queria que pelo menos na frente da escola você se comportasse, pai. Eu nunca entendi o motivo da briga de vocês, mas vocês não podem sair brigando em qualquer canto. Tanto você quanto ele tem nomes importantes na cidade, não seria legal sair mais uma briga de vocês em vários sites de fofocas. - meu pai pareceu não gostar muito da minha resposta.
Evandro: Isso já não é assunto seu, Sarah. Sobe para o seu quarto que eu vou conversar com a sua mãe! - eu podia muito bem me virar e ir para o meu quarto, mas eu não fiz isso.
Sarah: É assunto de todo nós, nessas brigas você não está envolvendo só você, você está envolvendo sua família também. Você sabe muito bem que quando se envolve em alguma briga, principalmente com o Lourival, você leva o nome da família inteira, eles falam de todo mundo. Eu não entendo o motivo que você sempre tira eu e a Carla disso! Você não pode simplesmente nos dizer o motivo de tanta briga? O que você ou ele fizeram de tão errado que isso tem que ser segredo só de vocês? - eu ia dizer mais coisas mais ele me interrompeu.
Evandro: CHEGA, Sarah! Eu já disse que isso não é assunto seu, eu a sua mãe vamos conversar agora. Vai para o seu quarto. - eu me virei e fui em direção a escada, antes de subir eu virei para ele que ele me olhava bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...