Capítulo 6

309 48 39
                                    

Sarah pov

Eu não sabia o que fazer, eu estava paralisada e ela não estava diferente de mim. Pocah falava alguma coisa para nós duas, mas estávamos em um mundo só nosso. A Pocah sabia de toda a minha história do passado, mas ela não sabia que era Juliette, eu nunca tinha falado o nome dela para a Pocah. Juliette pareceu sair do transe dela quando ouviu a Viviane falar.

Pocah: Não é, Juliette? - ela falava animada.

Juliette: É... Oi Sarah! - ela não deu muita bola para o que a Pocah disse e se aproximou de mim e me cumprimentou com um beijo no rosto.

Aquele simples contato foi o suficiente para eu conseguir sentir o cheiro do perfume dela, ela ainda sabia escolher muito bem os perfumes dela, nunca errava nisso. É claro que eu queria mais contato, eu queria abraçá-la e dizer o quanto eu estava com saudade e ao mesmo tempo eu queria matar ela também, por nunca ter aparecido.

Ela voltou a me encarar e eu percebi que tinha uma moça do lado dela, ela estava conversando com a Pocah e nem estava prestando atenção em nós.

Pocah: Sarão, essa aqui é a Bianca. Ela é noiva da Juliette. - nesse momento eu senti o meu coração apertar.

É claro que ela seguiu a vida dela, assim como eu também segui a minha. Eu estava casada, mas me doeu muito saber que ela iria se casar.

Sarah: É um prazer conhecer você! - cumprimentei a Bianca com um abraço rápido.

Bianca: Para nós também! A Pocah não parava de falar de você. - Juliette não parou de me olhar em nenhum momento.

Sarah: Eu espero que ela tenha falado coisas boas de mim! - nós rimos e nesse momento eu olhei para ela, ela estava com um sorriso lindo no rosto. Que saudade que eu estava de ver esse sorriso.

Juliette: Foram sim, só coisas boas! - ela sorriu para mim e eu fiz o mesmo para ela. Eu ia responder ela, mas a Totoyah apareceu me puxando.

Totoyah: Dinda vem ver os brinquedos que eu ganhei! - ela já saiu me puxando e eu fui ver com ela.

Ela estava me mostrando os brinquedos mas eu não conseguia ficar em nada, eu só tinha uma pessoa no pensamento e essa pessoa estava parada em um canto me olhando, tinha alguns familiares perto dela e da Bianca, mas elas estavam conversando apenas com a Bianca.

Totoyah: Você gostou? - olho para ela que estava com alguns brinquedos nas mãos.

Sarah: Sim! São todos ótimos! - ela sorriu e voltou a brincar com as amiguinhas dela.

Me levantei e vi que a Pocah estava entrando dentro da casa, fui atrás dela. Eu tinha que falar com ela, vi que ela estava na cozinha pegando algumas coisas para levar para a área da piscina e eu fui lá como quem não quer nada, para ajudar ela. Ela até estranhou mas não falou nada. Na hora que ela estava saindo da cozinha eu a puxei novamente para lá.

Pocah: O que foi, Sarah?

Sarah: É ela! - vi que ela ficou meio confusa quando eu disse isso.

Pocah: Ela quem? Pirou é?

Sarah: A Juliette, ela é a menina que eu namorei quando era adolescente! - ela estava segurando uns copos plásticos e deixou eles caírem no chão, ela colocou a mão na boca e ficou surpresa com o que eu disse.

Pocah: Mentira! Você está brincando, né?

Sarah: Claro que não, Pocah! Por que eu brincaria com isso? Eu passei 19 anos sem saber nada sobre ela, estou falando muito sério!

Nossas alianças Onde histórias criam vida. Descubra agora