Sarah pov
A sensação que eu tive nesse tempo todo era que eu estava presa. Eu tentei de todos os jeitos abri os olhos, voltar para as pessoas que eu amo, mas todas as tentativas foram em vão. Eu escutava algumas coisas, escutava o que algumas pessoas falavam para mim. Escutei várias vezes a Juliette dizendo que se sentia culpada, eu tentava me levantar para dar um abraço nela e dizer que nada disso era culpa dela, mas eu simplesmente não conseguia.
Meu corpo não se mexia, mas a minha mente não parava um segundo se quer. Me doía ver a minha filha ali falando comigo e eu não conseguir dar uma resposta para ela, me doía ouvir que a maioria das vezes ela estava chorando. Escutei a Juliette dizendo para alguém que meu pai não tinha vindo me ver, mal sabia ela que eu escutei a voz dele aqui. Ele me disse coisas que eu não podia acreditar, mas como sempre eu não conseguia me mover, falar, ou apenas olhar para ele. Eu não sei se vou conseguir ver ele novamente.
Eu me senti em desespero quando senti que meu oxigênio estava sendo tirado de mim, me debati. Tentei abrir os olhos, tentei puxar o ar para os meus pulmões, mas nada funcionava. Eu não sei como e nem o porque mas eu voltei, voltei para as pessoas que eu amo. No início eu quase não consegui olhar para nada por conta da claridade, mas eu senti a minha filha. Senti o abraço que ela me deu, senti novamente ela em mim. Vi que todos estavam ali e isso me deixou mais aliviada. Eu não sei quanto tempo eu estou aqui, mas parecia que eu tinha perdido uma vida inteira. E agora estávamos só nós duas no quarto.
Juliette: Como você sabe da sabotagem? - ela me olhava e eu fazia carinho em seu rosto.
Sarah: A gente pode falar sobre isso depois? Minha cabeça está um pouco confusa ainda. - ela concordou.
Juliette: No seu tempo! Eu pensei que ia te perder. - ela segurou a minha mão e deixou um beijo na mesma.
Sarah: Você não vai se livrar de mim tão cedo. - eu sorri e ela também.
Juliette: Assim eu espero, Andrade.
Sarah: Quanto tempo eu estou aqui?
Juliette: Dois meses.
Sarah: Meu Deus! A minha empresa deve estar um caos.
Juliette: Não está não! Eu fiz questão de ir ajudar a Pocah com as coisas lá. Pode ficar tranquila em relação a isso.
Sarah: Você não existe! - ela sorriu mais uma vez - Obrigada!
Juliette: Não tem que agradecer nada, eu sabia que você iria ficar preocupada com isso.
Sarah: E a Luana? Como ela ficou nesse tempo?
Juliette: Bem para baixo, mas estava aqui todos os dias. Eu estava dando apoio para ela sempre.
Ficamos por um tempo nos encarando, eu continuava fazendo carinho em seu rosto e ela parecia estar aproveitando isso.
Juliette: Fica comigo? - ela disse eu parei de fazer carinho em seu rosto.
Sarah: Como assim?
Juliette: Fica comigo, Sarah. Eu quero te ter do meu lado sempre, eu quero você ao meu lado quando eu acordar, quando eu for dormir. Quero você ao meu lado para tudo. - ela me olhava com esperança.
Sarah: Eu não sei, tem a Luana e o Gustavo... - antes que eu terminasse ela me interrompeu.
Juliette: E o que tem eles? Não vejo nada demais nisso, eles vão seguir a vida deles e nós a nossa.
Sarah: E a Bianca?
Juliette: Não estamos mais juntas, não dava para continuar com ela sendo que é você que eu amo! - eu sorri e puxei ela para um abraço - E então? Aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças
FanfictionJuliette e Sarah eram apaixonadas uma pela outra na adolescência, mas isso tudo muda quando os pais delas descobrem tudo o que elas tinham, fazendo assim elas se separarem. Depois de alguns anos elas se reencontram, e será que o amor que elas tinham...