ESPECIAL 5K

311 35 46
                                    

Ora, ora, ora, o que temos aqui?

5 mil visualizações? O que você acha disso, Denki?

— Bando de desocupados sádicos que gostam de ver minha sofrência. — Comentou meio enojado, tragando um pouco de seu cigarro.

Nossa cara, pra quê isso?

Enfim, finalmente chegamos nos 5K de visualizações! E como a nossa tradição nesta fanfic demanda, teremos um Ask! Mas dessa vez, o entrevistado será ninguém mais, ninguém menos, do que ele…

Kaminari Denki!

Explique então, Denkizin da Trovoada, como irá funcionar esse Ask.

— Vocês vão poder mandar perguntas para mim… e para a autora! — Ambos nós dois batemos palmas, eufóricos. Do nada o bichinho ficou feliz. — Duas para mim e duas para ela, em um único comentário! Nada de putaria, hein? Bando de fuleragem.

Deixem suas perguntas aqui. Irei anotá-las e elas aparecerão no nosso amável e tão esperado especial!

Lembrando que a data limite de mandar perguntas é dia 22/05, hein? Passou disso, não aceitamos mais!

Agora, querido tomadinha, dê suas palavras finais, eu tô emocionada demais pra isso.

— A vagabunda da autora está muito muito feliz e emocionada pelos 5K, porque a bonita realmente pensava que esse segundo livro ia flopar legal. — Riu um pouco, jogando o cigarro no chão e apagando-o ao pisar em cima. — Eu também estou… feliz? Sei lá. É estranho saber que tem pessoas vendo todos os meus problemas de sanidade mental. Espero não ter deixado vocês doidos!

Ah, isso é complicado…

Mas enfim, é isso! Muito obrigada a todos que nos acompanharam até aqui!

— Um GRANDE beijo, e até o Ask! — Acenou, desfazendo o sorriso. — Ah, porra, me obrigaram a fazer esse desfecho de merda. E não esqueçam que eu vou responder os comentários de vocês no Ask lá. Foda-se, tchau.

Purplish Vampire IIOnde histórias criam vida. Descubra agora