IMPERFECT
Como Linda poderia enfrentar um empresário frio e ganancioso?
"Nunca, prefiro vender minha alma ao diabo", gritou Linda Chandler, furiosa, ao ouvir a proposta de Vincent Perlman, para comprar sua empresa.
Porém, ele não se abalou com a negativa. Ambicioso, queria a qualquer custo alcançar seus objetivos, nem que para isso fosse necessário ferir, sem piedade, o coração de Linda, uma mulher sensível e apaixonada...
Inteligente, ambiciosa e muito capaz, Linda é dona de uma importante gráfica, onde livros de romance são impressos à anos, na verdade uma das maiores fabricantes entusiastas e apaixonadas do país pela literatura de banca como é conhecida. Sua vida é quase perfeita, exceto por uma estranha armadilha do destino.
Ele é exigente, insensível, intimidador e... escandalosamente bonito para os padrões de homens que Linda conhece.
Um verdadeiro empresário gato demônio, daqueles que só poderia existir nos diversos livros que Linda adorava ler desde a sua adolescência. Vincent, possui a fama de temperamental e dominador, é um dos donos da Organização Perlman junto com três sócios e amigos. Ninguém pode desafiá-lo ou enfrentá-lo. Isto é, até ele cruzar com uma baixinha e atrevida de longos cabelos cacheados que parece pronta para provocá-lo a qualquer momento.
Uma pedra em seu atual empreendimento, e que ele gostaria de fazer o possível para ficar longe dessa "pequena tentação", mas a boca afiada de Linda e os segredos que ela parece estar escondendo testarão seus limites. Linda e Vincent são como fogo e pólvora.
A explosão começa com um toque. Em uma das muitas discussões que eles tem, quando ocorre o tão esperado confronto, o jogo parecia indicar qual dos dois seria o vencedor, mas..., Vincent encontra a oportunidade de provar o fogo de Linda. Só de olhar para ela é o calor que ele sente depois de viverem como cão e gato.
Após esse encontro avassalador, o charme dos dois se espalhará como um rastilho de pólvora. Linda tinha medo de se relacionar com Vincent, mas quando ele a tocou, todos os seus pensamentos negativos desapareceram e ela só conseguia pensar em passar mais uma noite com ele.
Até o dia em que alguém descobre esse relacionamento oculto e tem que decidir se o que o casal sente um pelo outro é apenas ódio, ou se se transformou em outra coisa. Além disso, ambos precisaram decidir o que é mais importante, os negócios ou o sentimento que nasceu entre os eles.
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
418 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VI
RomanceIMPERFECT Como Linda poderia enfrentar um empresário frio e ganancioso? Nunca, prefiro vender minha alma ao diabo, gritou Linda Chandler, furiosa, ao ouvir a proposta de Vincent Perlman, para comprar sua empresa. Porém, ele não se abalou com a negat...