Capítulo 6

12 1 0
                                    

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

— Droga! — Vincent bateu a porta e foi direto ao bar no fundo da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Droga! — Vincent bateu a porta e foi direto ao bar no fundo da sala. — Mulheres!

— Ora, se não é o último furioso da face da terra! — Exclamou Camillo Trent, o chefe de segurança de Vincent, sentado preguiçosamente no sofá de couro recém comprado. — Esteve com dama duro na queda, Linda Chandeler, não?

— Estive sim. E ela não é nenhuma dama, só para que você fique sabendo.

— Mas você mesmo vive repetindo que todas elas são damas. O que mudou assim tão de repente?

Vincent lançou um olhar furioso para o chefe de segurança, mostrando que não estava disposto a ouvir sua própria filosofia sobre as mulheres.

— Ei, eu sou um dos que estão ao seu lado, lembra-se?

— Desculpe, Millo, mas estou um pouco nervoso. Eu estive com Linda e nós estávamos indo muito bem, até que apareceu aquele palhaço enrolado na toalha. E não dá pra acreditar que ela prefere aquele tipo de sujeito e...

— Não entendi nada... Dá pra se aclamar e me explicar isso direito.

— Um palhaço enrolado numa toalha. Lá estávamos nós... Ela simplesmente prefere aquele sujeitinho sem graça e... — E parou. Não havia necessidade de contar os detalhes.

— Em outras palavras, as coisas não aconteceram como você planejava. É por isso que está tão irritado assim? Indagou com curiosidade.

— Exatamente. E acho que esse é o problema. Com Linda, os planos não contam muito. Quando você pensa que está vencendo o jogo, ela fica furiosa e reage. Não estou conseguindo entender aquela mulher e nem me entender.

— Não recebeu um relatório claro e detalhado sobre o que precisa dias atrás?

— Sim, mas o documento só falava sobre a gráfica, não sobre sua vida particular ou sua personalidade. Poxa, como eu foi cair nisso afinal?

— E agora você está interessado nesses aspectos, não é? Perguntou tentando segurar a sua risada.

— É sempre mais fácil negociar quando se conhece todos os detalhes, não é mesmo? — Tentou explicou Vincent. E então, compreendendo que não estava interessado apenas no projeto de reurbanização, sentiu-se apreensivo e tomou um gole de uísque.

— Voltando ao projeto, eu ouvi alguns rumores. E antes que tenha um colapso emocional, fique calmo, ok.

Vincent entrou em estado de alerta. Sabia que Millo era um chefe de segurança bastante experiente, que não se deixaria inquietar por pequenos detalhes. Se estava tão preocupado era porque havia algo errado.

— Que tipo de rumores?

— Nada concreto, mas o suficiente para me fazer pensar. Alguma coisa não vai bem.

IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VIOnde histórias criam vida. Descubra agora