"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
MUITOS DE MEUS SEGREDOS
Projeto Pai...
"Infelizmente, crescer sem a presença do pai ainda é a realidade que muitas crianças enfrentam." Pensou Vincent analisando diversos arquivos que um de seus funcionário havia deixado sobre a sua mesa no escritório.
Ele tinha que analisar todas as fichas e escolher qual caso seria auxiliado primeiro.
— É inacreditável como você é teimoso. Disse Andy entrando no escritório. — eu não lhe disse para tomar aquele chá e deitar um pouco.
— Depois eu faço isso. Ainda tenho que analisar esses documentos e...
— Você se tornou um homem de sucesso. Tem milhares de pessoas trabalhando pra você, muitos deles ficariam felizes em fazer isso. Mas não o todo poderoso chefão não pode delegar tarefas, ele precisa fazer tudo sozinho.
— Andy agradeço a sua preocupação, mas tem coisas que só eu posso fazer!
— Deixa de ser mentiroso, Cent. Me responde aí, quantos dias você não dorme direito?
— Eu já lhe disse que estou bem. Veja até a dor de cabeça passou, por isso estou analisando esses documentos e...
— Também pela quantidade de analgésicos que ingeriu essa semana, se ela não passasse seria um caso de internação.
— Não seja exagerado. Eu estou bem e as crianças precisam de mim! Afirmou com impaciência.
— Elas precisam de você bem e inteiro, e não em pedaços. Olha Cent, sei que está ansioso pela reforma do convento. O projeto de urbanização também está lhe domando muito tempo. A ONG e...
— Preciso que o convento esteja em perfeitas condições antes do fim do mês. A construção o centro está no caminho correto. Minha maior preocupação agora e a manutenção da maternidade e a construção do hospital infantil. A demanda por assistência médica nesse simestre aumentou mais ainda. Muitas mães e seus filhos precisam de auxílio, tratamento psicológico e principalmente assistência jurídica. Explicou Vincent sem tirar os olhos dos documentos.
— Então delegue a alguém que execute tudo isso.
— Eu não posso!
— Não pode ou não quer? Perguntou Andy impaciente.
— As duas opções na verdade. Respondeu Vincent levantando seus olhos pela primeira vez dos documentos.
— Pelo menos se alimentou direito? O que? Também não precis ame olhar assim.
— Andy estou bem grandinho pra precisar de babá.
— Mas que droga, Cent. Não me faça falar com a madre Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VI
RomanceIMPERFECT Como Linda poderia enfrentar um empresário frio e ganancioso? Nunca, prefiro vender minha alma ao diabo, gritou Linda Chandler, furiosa, ao ouvir a proposta de Vincent Perlman, para comprar sua empresa. Porém, ele não se abalou com a negat...