Capítulo 3

17 3 0
                                    

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

— Não quero incomodar, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não quero incomodar, mas... — Disse Vincent em voz baixa.

— Já incomodou. Em que posso ajudá-lo?

— Não vai nem dizer olá?

— Não estou com vontade. O que veio fazer aqui?

— Vamos conversar no seu escritório. Aqui há tanto barulho que não consigo ouvir nem meus pensamentos. E eu não quero ficar gritando, além de chamar a atenção para a nossa conversa ou prefere que seus funcionários sejam testemunhas do que tenho a lhe dizer.

O som da voz dele rouca e sexy perto de seu rosto fez com que sua pele se arrepiasse inteiramente, Linda mordeu nós lábios e teme vontade de gemer, mas se segurou valentemente.

— Eu estou muito ocupada. Portanto, seja breve. — Disse ela, caminhando para o escritório sem olhar para trás.

Tentava mostrar-se absolutamente profissional... e estava conseguindo. Pelo menos era o que Vincent pensava enquanto a seguia. Romper aquela barreira seria um grande desafio, e o fato de tratar-se de uma mulher atraente só aumentava o prazer da disputa. Podia imaginar os olhos dela brilhando de desejo e os lábios curvando-se num sorriso convidativo. Podia quase sentir o sabor de seus beijos... Sim, sem dúvida a batalha seria muito interessante. Porque Vincent não tinha dúvidas de que seria uma batalha.

— Eu tenho a impressão de que começamos muito mal. Será que não podemos tentar novamente? Eu poderia...

Mas uma batida na porta o interrompeu. Era Dean, o gerente.

— Linda, será que pode vir até aqui um instante?

— Já estou indo, Dean. Como vê, sr. Parlman, estou realmente ocupada.

— Eu espero aqui! — Disse ele, percebendo as sensações estranhas que experimentava. Linda Chandler era pequena e magra, mas tinha tamanho suficiente para provocar reações intensas e perigosas por todo o seu corpo.

Não podia entregar-se a esse tipo de devaneio. Se não conseguisse vencer aquele desafio, perderia milhões de dólares, sem falar na confiança dos seus atuais investidores. Primeiro os negócios. Depois a diversão...

Quando Linda saiu do escritório, Vincent a seguiu em pensamento. Olhoub em volta e se lembrou de sua mãe e de todo o sofrimento, humilhação que passou nesse lugar. Vincent não conseguia esquecer e nem perdoar. Aquele lugar era o símbolo de tudo que o fez sofrer e... Sacudiu a cabeça afastando aqueles malditos pensamentos. Fixos os olhos claros na foto sobre a mesa, Linda estava sorrindo, realmente Linda é uma mulher completamente diferente das outras.

Definitivamente havia algo de muito forte naquela mulher. Ela podia causar um grande estrago em sua vida, sem mencionar o efeito que tinha sobre sua libido. Felizmente parecia não ter ideia da própria força.

IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VIOnde histórias criam vida. Descubra agora