"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Voltaram para casa envoltos numa atmosfera de tranquilidade. Linda fechou os olhos e recostou-se, ouvindo a música agradável produzida pela rádio local.
Quando Vincent estacionou o carro, ela permaneceu na mesma posição. Ele aproveitou para estudar os traços delicados, e a cada segundo o desejo tornava-se maior e mais intenso. Quanto mais lutava, mais os sentimentos ganhavam força, deixando-o com a inquietante sensação de que não seria capaz de vencê-los.
Finalmente, quando sentiu que não podia mais conter-se, Vincent desligou o som do carro.
Linda abriu os olhos, espreguiçou-se e sorriu.
— Já estamos em casa?
— Sãos e salvos como pode ver. — Respondeu ele, acariciando seu rosto com delicadeza.
Encararam-se por alguns segundos e os olhos transmitiram mensagens nas quais nenhum deles atrevia-se a acreditar. Com um suspiro fundo, Vincent desceu do automóvel e foi abrir a porta para ela.
Ele ficou em silêncio por algum tempo, pensativo na verdade.
Vincent em sua adolescente sonhará em viver um grande amor, encontrar uma mulher que o desse uma família numerosa. Sentia a necessidade disso, mas o tempo foi passando e quando percebeu que não há encontrava desistiu. As mulheres que cruzavam o seu caminho vinham não para lhe trazer conforto, paz ou mesmo felicidade. Elas queriam na verdade o seu status e principalmente o seu dinheiro.
Ele acreditava também que subindo na vida seria mais fácil de encontrar a bendita felicidade, mas até isso pareceu um sonho ilusório. Vincent acabou aprendendo que o status e o dinheiro só serviriam para ele realizar alguns desejos momentâneos.
E isso até onde ele vi não era tão ruim assim!
Mas Linda era diferente, tudo nela lhe indicava que Linda Chandler era a mulher mais que perfeita para ele.
Mas e ela o via como o homem perfeito para ela?
Linda também aceitaria o seu passado?
Suas dores, receios e principalmente a verdade sobre a sua origem.
Ao aproximarem-se da entrada do prédio, Linda perguntou.
— Não quer subir para um café?
— Um convite realmente tentador!— Disse ele, seguindo-a através da escada. — E hoje eu
estou disposto a ceder à tentação. Você também devia tentar algum dia.
— Algum dia, mas não hoje.
— Tem certeza? — O tom de voz era tão sedutor quanto os lábios que encontraram os dela.
Incapaz de resistir, Linda o abraçou e correspondeu ao beijo provocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VI
RomanceIMPERFECT Como Linda poderia enfrentar um empresário frio e ganancioso? Nunca, prefiro vender minha alma ao diabo, gritou Linda Chandler, furiosa, ao ouvir a proposta de Vincent Perlman, para comprar sua empresa. Porém, ele não se abalou com a negat...