Capítulo Especial

20 3 1
                                    

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

BÔNUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

Foi entregue a um orfanato com poucos meses de vida, minha mãe pelo que me disseram havia morrido logo após dar a luz a mim. Fiquei até aos seis anos naquele lugar, não suportava a pressão de ser um órfão abandonado por todos, as freiras eram horríveis sempre nós lembrando que éramos filhos do pedado por isso Deus havia nós castigado com o abandono.

Naquele lugar havia apenas uma freira que era amorosa e gentil com todas as crianças, ela sim, ela uma mulher que seguia ao Divino. Dulce era o seu nome, mas nem os seus conselhos e cuidados me impedirão de fugir daquele lugar.

Passei cinco anos vivendo nas ruas dessa cidade, dormindo em prédios abandonados e revirando o lixo atrás de alimento.

Foi num dia que depois de uma forte tempestade foi salvo por outra mulher temente ao Divino, Helenna, uma artista de rua, mas no caso dela era diferente. Ela no final das contas tinha pra onde voltar no final do dia.

Helenna me encontrou queimando de febre caído em seu quintal, como foi parar lá nem eu mesmo sei... Devo ter sido levado pelas mãos de meu anjo da guarda.

Ela cuidou de mim, e depois um casal de conhecidos dela me adotou.

Anos depois voltei àquele orfanato e Dulce era a supervisora geral, as coisas haviam mudado para melhor depois disso. Ela me abraçou e quis saber de tudo, mas de tudo mesmo... Revelei o que havia acontecido e pela segunda vez vie alguém chorar por mim. Foi estranho e me deixou constrangido.

Ela também revelou que havia um livro de romance que viera comigo, Dulce acreditava que aquele livro pertencia a minha mãe. Nele havia páginas em branco, algo que era normal da época. Ali minha mãe havia deixado o resumo de sua vida...

Ali continha a verdade sobre a minha origem.

O príncipe virou sapo! Foi a afirmação deixada por minha mãe.

"Faíscas saíram de nossa pele quando nos conhecemos. A intensidade daquele momento anunciava dias de alegria plena. Mal podia esperar o instante em que o encontraria novamente. Suas mensagens carinhosas e cheias de um futuro certo me faziam voar até a luz do sol. Elas eram deixadas em minha mesa ou no meio de todos os documentos que eu tinha que datilografar todos os dias.

Bronzeando meu corpo quente e colorindo minha alma já apaixonada. Na época eu trabalhava na gráfica Record dos irmãos Chandler.

Sérgio e seus beijos ansiosos inundavam minha vida de prazer e querer mais e mais.

Foram meses intensos de amor e paixão, recheados de cumplicidade recíproca. Teu amor sublime completava uma parte da minha vida vazia fazia muito tempo. O conto de fadas há muito desejado se concretizava juntamente com o sonho de ter a minha própria família também. Mas como após o felizes para sempre não fazemos ideia do que acontece, a realidade se abateu sobre meu mundo, jogando na minha cara a ingênua que eu era. Ele nunca oficializou a nossa união e vivíamos o nosso romance ás escondidas de todos, nem a sua família adotiva sabia na época.

IMPERFECT - Série Pecados Capitais - Livro VIOnde histórias criam vida. Descubra agora