፝֯֟⋆˖❛◌ ༾ཻུ۪۪⸙ 017 Laços Preciosos

1.7K 206 90
                                    

Não preciso procurar muito para encontrar Kiri sentada encima de uma pedra, meus olhos ainda estavam nublados pelos eventos anteriores e eu estava a ponto de ter um colapso emocional.

Olho Kiri e apoio a mão em seu ombro ela me encara, tensa. Essa não...

— Oi? Tá tudo bem?. T'haka me disse que você estava a minha procura...

— Bom, sim mas... — coçou sua nuca, escuto o barulho de suas unhas raspando no couro cabeludo e me arrepio.

— Hey. Fica calma.

Eu estava quebrada. Mal. Mas Kiri precisava de mim bem agora.

— Ahh Corine não é nada demais, coisa boba sério.

Se atrapalhou realmente a minha dança e um dos poucos minutos fofos que eu tive com Neteyam atoa, eu realmente vou dar na sua cara Smurfete!.

— Por favor. Me diga que é mais que isso. — digo seriamente.

— Bom sim mas... Não...

— Kiri Anda logo! — arregalo meus olhos segurando em suas mãos, sem muita paciência.

— Ah... Okay. Okay... O quê eu vou te dizer é... Uma novidade e ninguém sabe disso. — acenei em afirmativo concodando, nosso primeiro segredo, que empolgante. — Lembra quando você disse hoje mais cedo que era sinal que a gente confiava uma na outra e que eu poderia contar com você pra tudo?.

— Uhum, sim, claro que lembro.

— Então... Eu preciso te contar uma coisa, já que não estou mais sabendo lidar normalmente com ela. — morde sutilmente seu lábio inferior e eu arregalo novamente os olhos.

— Fale!.

— É que eu... E-eu gosto do Spider! — diz de uma vez fechando seus olhos, parecendo se assustar com o que havia acabado de dizer.

Pisco várias vezes com cara de tacho.
Então esse era seu grande segredo?! Eu havia me esquecido como adolescentes complicavam tudo ao seu redor, até o mais simples dos sentimentos...

— Ah, tá... — tento fingir surpresa. Mas essa soou a minha frase mais sonsa até agora. — Bom. Isso é normal. E nossa, se quer saber, chocou um total de zero pessoas com isso Kiri Sully!. — digo ainda muito entediada.

Vou dar na cara do Spider agora!. Ele sim era o motivo de ter me atrapalhado.

O quê? — ela titubeou assustada. — I-isso é sério?! Tem mais pessoas que desconfiam? .

Solto uma risada irônica da boca.

— Desconfia? Minha querida todo mundo já sabe... Se bobear até o seu pai!. — abro o jogo logo.

— Ahh, Corine não me mata de susto. Isso é tão estranho.

— Estanho por que garota? São sentimentos, bulhufas de sentimentos! — jesticulo para o ar, talvez começando a ficar um pouco cansada desse assunto.

— Eu não sabia que estava tão na cara assim... — diz envergonhada segurando na própria calda.

— Ah sim, eu vejo o jeito que você fica perto dele... E até mesmo o jeito que ele te olha quando fica perto de você... — digo sorrindo sutilmente, colocando ainda mais lenha na fogueira.

— Isso é sério?.

— Uhum, aposto que ele só não confessa nada pra você com medo de levar uma coça de seus irmãos...

Nós duas começamos a rir.

— Certo... Mas o conselho que preciso ouvir é. — a ponta de suas orelhas se levantaram — Você acha que eu devo falar com ele ou não?.

❖ 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐨𝐮𝐭𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐄𝐚𝐫𝐭𝐡 | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora