፝֯֟⋆˖❛◌ ༾ཻུ۪۪⸙ 028 Eu sei De que Lado Estou

1.4K 142 57
                                    

Uma viagem nunca fora tão crucial como a que a garota ruiva estava fazendo aquele momento. A incerteza dominando seu peito, o medo. As orbes esverdeadas trêmulas, assustadas.

Céus! Anelyz não iria fazer uma viagem de ônibus para outro estado, outra província de refugiados. Ou simplesmente viajar sem pretensões.

Anelyz Sigrid embarcaria em uma viagem só de ida para fora da Terra. Um mundo fora da Terra lhe aguardava.

Ela estava ansiosa caso não soubesse lidar com isso.

Seu peito a esmagava, o coração parecia maior do que qualquer outro órgão de seu corpo, que vibrava, espasmava em ansiedade. A boca separada e ofegante trazia oxigênio para a mente. Os cintos em formato de X estavam agarrados em sua caixa torácica.
Militares, tripulantes, jovens, casais, cada um no seu devido local da grande nave.

Anelyz olhou para a poltrona vazia ao seu lado.

O que ela havia consigo afinal?

Sua garra, esperança, determinação.

— Por favor... — as sobrancelhas se encurvaram em um arco temeroso — Em Pandora eu torço para que apenas isso seja o suficiente. — a ruiva reprimiu os lábios, vendo seu próprio reflexo no vidro filmado da nave espacial.

A temperatura da nave era fria e gélida, havia o logotipo da RDA por toda parte, a marca registrada de qual lado eles pertenciam. E em alguns cantos, era capaz de ver o brasão "Folkman Enterprises." Mostrando quem financiava o projeto, Anelyz quase riu em escárnio.
Ela ainda não acreditava que se submetera a virar marionete de um CEO ambicioso. Um teste, uma cobaia que por sua vida em risco, iria explorar o mundo desconhecido.

Mas que escolha ela teria?

Continuar fugindo, se escondendo, silenciando sua dor em meio à uma figura de força, bravura, liderando na Terra os que, assim como ela lutavam pelo último fôlego.

Fugir não era mais uma opção!,

Precisava de uma nova cartada, agir diferente desta vez, estava ficando cansada, gasta.
E quando o antigo método não funcionava, era a função do pesquisador, do cientista, buscar uma nova ideia. Ann não fazia parte da ciência, mas conviveu tempo o bastante com uma Doutura para ver o modo como eles pensavam.
E bom, Pandora seria seu plano B. Ela iria ser a pioneira na ideia de induzir os outros a seguir seus passos. Passos firmes e dispostos, a direção contrária da extinção humana.
Se seriam os últimos, ao menos morreriam tentando fazer sua espécie não ser reduzida a cinzas, assim como cada fragmento que a RDA acabava tocando virava.

O capitão da expedição se ergueu no corredor, ajeitando a farda azul marinho bem trajada em si e pigarreou antes de erguer o queixo e tomar atenção das pessoas presentes na nave.

— Usem as máscaras que estão sendo disponibilizadas a vocês assim que a nave decolar, é importante avisar qualquer desconforto que sentirem, pois o efeito chicote do ponto de partida é agressivo. Se segurem bem e em hipótese alguma andem no corredor ou tirem os cintos se quiserem manter as suas vidas. Alguns correm o risco de desmaio, e enxaqueca. — ele foi caminhando pelo extenso corredor metálico — É importante que saibam que esse é o mais novo e moderno recurso de naves, portanto, não vão envelhecer com a demora de chegar até Pandora.. — alguns risos baixos foi se escutado — Sem mais, essas foram as instruções da viagem. A companhia aérea da Saturno Airline agradece a atenção.  Crédito a Folkman Enterprises. — o capitão fez uma continência —  Aproveitem a viagem. Aproveitem a sua nova vida. — os olhos foram coincidentemente até a ruiva sentada. — Que começa a partir de agora.

❖ 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐨𝐮𝐭𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐄𝐚𝐫𝐭𝐡 | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora