22/09/2023 - 18:30
Dara -
Fazem alguns meses, quer dizer, anos...
Aparentemente pra o mundo, fazem vinte tantos anos, mas para nós três... 2 meses.
2 meses desde que eles me acharam, dois meses desde que o guizo entrou na porta, dois meses que nós saimos da capsula, dois meses desde que o Xande...O cara que nós tirou da capsula, o Dante, nos levou para a ordem. Chico e Lírio falaram sobre a ordem, sobre o que arnaldo fritz fez por eles, como a ordem matava ocultistas mas, agora, agora tudo parece diferente, a ordem não mata mais ocultistas e em fato... trabalha com eles.
Nós nos estabelecemos lá. Quer dizer, alugamos um apartamento pequeno para todo mundo com o pagamento que recebemos da ordem pelos nossos "serviços" e "ajuda no quesito Tenebris", mas as coisas hoje em dia ficaram bem carinhas então o chico está trabalhando meio turno com o que ele faz de melhor, tecnologia, eu faço estagio em um hospital e o Lírio... bem, o Lírio é o Lírio então ele cada hora está em uma coisa.
Nossa vã estava beem acabada depois de todos esses anos mas o Chico deu um jeito.Eu me sinto meio mal, as pessoas da ordem explicaram o porquê do vazio em mim durante minha "estadia" na Tv varminho. Algo sobre conhecimento e sangue e emoções fortes, saber tudo é perder tudo...
O Xande se interessaria por esse tipo de coisa, o Guizo também.Eu estava no meu quarto, um ambiente em que eu decorei com toda minha força de vontade que restava, estrelas no teto, posters, a câmera do guizo em uma prateleira e o boné do Xande do lado.
De repente alguém grita meu nome, era o chico.
- DARA!
-DARAAAAA!
-Oi!?- eu respondo
- Ata, você está ai!- ele diz entrando pela minha porta- Bem.. a gente tem que ir pra base da ordem, tipo agora!
- Ta- eu respondo, Lembrei que hoje vamos conhecer dois outros agentes em treinamento para uma missão.Nós não passamos por nenhum treinamento da ordem, não precisavamos, não era nossa primeira missão contra o paranormal.
Nenhum de nós estava muito afim de missões por agora, tão recente mas ao mesmo tempo não.
Mas a ordem precisava de nós, pelo menos é o que falaram, pessoas que estiveram em contato direto com um dos sinos de "Tenebris" eles disseram.- Já estou indo, só vou arrumar aqui rapidinho- disse
- Tabom, vou esperando na vã - disse Chico que procedeu a sair do meu quarto e entrar na vã.Então me levantei, peguei a camera do Guizo e minha jaqueta e fui em direção a vã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta