10 de dezembro 19936:55 A.M
Dara on -
Se eu dormi umas 5 horas essa noite foi muito. Pelo menos hoje é o último dia de aula, já tinha passado em tudo, quase certeza que Xande e guizo também mas de qualquer forma nossas mães nos forçaram a ir pra aula.
7:15
Olha, que novidade, outro professor faltou, e vieram quatro pessoas além de mim na aula;
- Esse é o 9°C? - a coordenadora aparece na porta e pergunta.
- É sim - o menino da frente responde.
- Como o professor de vocês faltaram e vieram apenas vocês cinco, a gente vai juntar as turmas C e... B, já que ambas vieram poucas pessoas.
Essa não era a turma do Guizo e do Xande? Foda!
Os quatro alunos da sala e eu pegamos nossos materiais e atravessamos o corredor em direção à sala da turma C, que não me surpreende ao encontrar apenas 2 pessoas além de Xande e Guizo.
Aceno para eles de longe e vou em direção a uma mesa proxima deles.
- Eai Dara? - Guizo cumprimenta - O professor aqui também faltou, pelo menos agora pode ser aula livre então- rimos.
Xande on-
ELA VEIO PRA MINHA SALA! É o universo, só pode!
- O-oi Dara - cumprimento a garota.
- oiii Xande - ela responde com sua voz gosto de baunilha.
- Gente, o que vocês acham de a gente sair hoje de tarde por aí? Comemorar as férias! - Dara sugere.
- VAMOS - respondo imediatamente.
- Boa, vou ter muito conteudo para gravar - guizo responde.
Guizo on-
OK, meio que eu e o Xande vimos umas coisas muito bizzaras anteontem no bosque aqui perto e eu convenci ele de analisar antes de contar para a Dara.
Conversamos sobre isso ontem o dia inteiro e hoje até a Dara chegar.
Dara on -
Percebi uns olhares apreensivos do guizo enquanto pegava sua camera e nos gravava na aula vaga.
Na realidade eu estava apreensiva também, meio que eu vi certas coisas que não acreditei, uma.. criatura? Ontem, passando pelo bosque. Parecia ser feita de sangue? Sei lá. Medo.
Ainda não sei se conto para eles.
- Gente, vou encher a garrafa, querem que eu encha a de vocês? - pergunto, preciso beber água e pensar um pouco, porque acabei de lembrar do que aconteceu e tipo CARA?!?
Xande on-
- Ah- haha, eu quero.. - respondo e entrego minha garrafa para a garota que sai andando lindamente para fora da sala.
Me viro para Guizo instantaneamente;
- Xande, se a gente for sair hoje de tarde, ce acha que é uma boa contar para a Dara? - Guizo pergunta.
- Obvio, ela é muito inteligente, ela pode ajudar, além do mais foi muito maneiro, aquela neblina e depois aquele cara que apareceu e com o que parece um raio, dissipou a criatura.
- Verdade, pena que ele não nos viu e foi embora, mas agora a gente tem que descobrir mais sobre esses... chuto que são aliens - guizo diz
Ficamos em silêncio por alguns instantes,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
Storie d'amoreE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta