"This are the nights that never die" - cap 12

193 15 7
                                    


Xande on-

Faziam alguns minutos, talvez horas que dara e eu estavamos escutando música, com nossas mãos entrelaçadas, enquanto ela apoiava a cabeça em meu ombro na mesa mais longe possivel. EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO, SÉRIO, NÃO É POSSIVEL.

Eu sonhava com momentos assim o tempo todo, momentos que seriam meus agora? Não poderia ser tão facil... poderia? Tá, fácil não foi, nem um pouco, demorou anos (e se for contar o tempo que eu "fui de arrasta pra cima?!" Como diz Amelie, décadas) custou a dara ser "abduzida", um pacto com o diabo, a câmera do meu melhor amigo que agora está em um lugar que eu nem sei como chegar.

Vai ficar tudo bem, eu vou buscar ele, nós vamos!

A base já não tinha mais ninguém além de nós; eram umas 8-9 da noite de um domingo!?

Confesso que dormi algumas vezes diante aquela situação confortavel, azul. Da ultima vez que dormi fui acordado por um grito;

    - GENTE - era o lírio e seu grito vinha da porta da base - A GENTE VAI FICAR AQUI?

    - Ah, podemos, eu e a Amelie temos o que precisamos aqui nos nossos armários, ai a gente sai amanhã, o que vocês acham? - olivier disse calmamente.

   - AH, NÃO OLIVIER, e a JBL? - Amelie deu um tapinha em seu irmão- E MEUS CREMES??

   - Pede pra mamãe levar amanhã, sei lá, se a gente ficar aqui vai ser mais facil de pegar o que realmente precisamos antes de sair e investigar se surgir informações novas - disse Olivier retribuindo o tapa.

    - AH, tabom Olivier.

    - Eu concordo com a ideia - disse Chico - É melhor a gente ficar aqui mesmo.

    - E se a gente ir pro bar depois, o Arthur e a Ivete deixam? - perguntou Dara infelizmente tirando o fone e se levantando.

     - Sim, inclusive o proprio Arthur teve essa ideia - diz Olivier apontando para uma mensagem.

     - Então tá, o que vocês acham de irmos pro bar agora, quer dizer, já ta meio tarde e enfim. - Dara andou até a mesa em que estavam Amelie e Olivier.

      - Pode ser então - disse assim que a Dara deu a ideia, me levantando e indo atrás dela.

    Dara on -

- O bar já fechou? - Chico perguntou.

- Sei não Chiquinho, pera aí que eu vou olhar - disse Lirio abrindo a porta e subindo as escadas.

- De qualquer forma, vou colocar meu pijamas - disse amelie - De luxo, sabe o porque?

- Da prada - disse Olivier - você trouxe o meu também aquele dia né Amelie?

- Porquê nós somos "RRICOSS" - Amelie disse indo em direção a seu escaninho - Ah e sim Oli - disse ela estranhamente segurando o riso.

- Ah não Amelie... Porque você está rindo? - falou Olivier correndo até a irmã- Qual pijama você trouxe? - falou indo com a irmã e sumindo do meu campo de visão.

Depois de alguns segundos escuto um "A NÃO AMELIE" "ah quer saber, fodasse" vindo do Oli.

- Ah.. minhas coisas estão na vã, preguiça de buscar - falei me virando para Xande que estava logo atrás de mim.

- Eu pego!!!! - disse ele rapidamente.

- Naao, não precisa, ta tudo bem, essa roupa é confortavel - ri.

- AS BLUSAS DO THE PRESSION SÃO DE ALTA QUALIDADE - gritou Chico enquanto tirava seus equipamentos e os colocava em uma mesa.

- Verdade - sorri de leve.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora