Dara on-
O dia já começou bem turbulento, não tivemos tempo de fazer muitas coisas antes de sair correndo em direção a base da ordem onde Amelie e Olivier já nos esperavam em uma das mesas.
Além de algumas informações extras que a tal "Mia" tinha conseguido, os temas "o estrangeiro ainda está vivo" e "nós nunca matamos um ser até que bem poderoso que busca por tenebris e que resultou numa fragmentação da nossa equipe original" deveriam ser abordados o mais rapidamente possivel.
- Eu e o Lírio percebemos isso ontem de noite, quando estavamos lendo certas coisas da ultima missão. Ele provavelmente ainda está vivo e isso definitivamente não me parece muito legal. - disse Chico assim que o assunto veio à tona.
- Tá, então vocês estão falando que o chupa cu que fugiu de varginha ainda ta vivo? - disse Amelie tentando entender a situação.
- Pera aí... - Olivier cortou a irmã - A ordem achou vocês em uma antiga rede de Tv, certo? Qual a chance de existirem outros lugares assim e coisas do tipo que esse bicho ai ocupa e tem seus monstrinhos menores - Perguntou.
- Provavelmente é isso mesmo - disse Xande - Chico e Lírio, vocês lembram do povo da Tv varminho? Ainda sobraram alguns deles? E outra, os parasitas ainda existem.
- Aqueles parasitas do demônio! Verdade! - disse Lírio.
- Alguma informação nova? - Disse Arthur da distância enquanto se aproximava. - Bom dia primeiramente.
- Bom dia Arthur- as vozes saíram quase como um coro.
- Basicamente o chupa cu ainda ta vivo e os minions dele também! - disse Amelie.
- Oi? Como assim?- perguntou Arthur.
- Lembra quando você e o Dante conversaram com a gente e nós falamos sobre o alheio que... enfim - disse.
- Lembro - Arthur foi ligando os pontos.
- Você perguntou se ele ainda estava por aí, e nós falamos que talvez sim ou ele estivesse em tenebris mas nenhum de nós realmente pensamos muito sobre... era muito recente. Mas agora temos quase certeza que ele ainda está por aí, e como seria meio difícil passar mais de vinte anos "inativo" pode ser por algum motivo maior.- falei.
- Putz - Disse Arthur - mais alguma coisa?
- Os parasitas - disse Chico.
- Parasitas? - perguntou Arthur.
- Sim, o Calisto tinha estudos deles, o morato tambem, enfim, uns bichos que podem entrar em vc e te matar aos poucos fazendo vc ter uns tics e não ser mais você mesmo!
- Calisto? Já ouvi esse nome - disse Arthur.
- Já? - eu, Xande, Chico e Lírio perguntamos ao mesmo tempo.
- Acho que a Mia viu algo sobre um cara com o mesmo nome, enfim, temos que resolver isso! Precisamos pesquisar sobre casos parecidos com os que vocês viram e enfim - Falou Arthur enquanto pegava seu telefone - Vou mandar isso pro Samuel. Enquanto isso, vocês podem investigar também e se necessário, é a missão de vocês então vão até o local, fiquem preparados para tudo e se precisarem de reforços... Liguem!!- falou enquanto pegava seu celular e atendia uma ligação - Tenho que ir agora, bem urgente, algo que vocês provavelmente vão estar inclusos no futuro mas não se preocupem!
Conto com vocês equipe!A esse ponto já eram umas 11 da manhã e decidimos ficar na base pesquisando até acharmos informações que nos levássemos a sair.
Xande on-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta