Angels roll their eyes - cap- 7

184 19 6
                                    

   Chico on-

   Já tinham se passado mais de 2 horas... não da mais para esperar. Estranhamente não dava para escutar nada do lado de fora, e a porta tinha se fechado.

    Lírio estava apagado e Olivier tão preocupado quanto eu. Pensamos em arrombar a porta algumas vezes mas fomos instruidos a esperar ... NÃO DA MAIS, EU QUERO SABER SE A DARA TA BEM!

    Começo a me levantar quando a porta e quase que destruida por tiros... tiros da dara... Ela estava bem!

Dara on-

    Vários minutos tinham se passado e eu ainda não acreditava no que via, não poderia ser real!

    Depois de tentar explicar basicamente TUDO para o Xande me dei conta que o resto da equipe ainda estava do lado de fora!

Xande on-

   Dara ia me explicando aos poucos tudo que tinha acontecido e sinceramente fiquei aliviado que o resto estava bem, quase todo o resto. Dara falou sobre "Tenebris" e da promessa que ela fez ao guizo.

    Enquanto ela ia falando eu escutava com cuidado e reparava nela. O cabelo de dara estava minimamente maior , ela estava com uma das suas infinitas blusas do the pression e sua jaqueta amarrada na cintura, ela estava extremamente bonita, quer dizer, ela sempre é extremamente bonita.

    - Ta, depois dessa breve explicação- dara diz- acho que a gente tem que sair daqui.

    - VERDADE , esqueci que eu tenho irmão caralho - fala Amelie

    - Ta.. eh , eu perdi no pedra papel ou tesoura - diz Dara que nos segundos seguintes pega sua arma e mete tiros na fechadura da porta que quebra e abre.

    - Uau - falo baixo

    - Te entendo amigão, te entendo - Fala Amelie e levo um susto.

    - Que? - pergunto.

    - A Dara. - fala ela comos e fosse óbvio, É TÃO ÓBVIO? - Não me venha se fazendo de sonso - Ela ri e segue a dara saindo da casa.

    Os momentos seguintes são compostos de reencontros.

  Chico on -

   Dara e Amelie saem da casa e logo atrás delas O XANDE???? QUE?? Não o pode ser, não pode ser !
  Eu vi, eu vi o que aconteceu!

  - XANDE? - Grito e saio correndo - O QUE? COMO?

Lírio on-

   Eu acordo com um grito , "Xande" ... não me lembre dele por favor , não me lembre nem dele nem do Voytek nem do morato .

    Levanto do banco de trás da vã e o Chico não está mais no banco da frente, nem o Olivier. Saio correndo para fora e vejo uma cena que nunca imaginei ver:

   - SKATISTA? - Grito... ERA ELE MESMO?

Olivier on-

Por que caralhos saiu mais uma pessoa de dentro da casa?

Ah, era o amigo morto deles... PERA O QUE?

Pelo menos a Amelie ta bem e ja se adianta a me contar de tudo que tinha acontecido.

  Era uma rua meio deserta e fechada, não acho que muitas pessoas tenham o interesse em morar aqui perto de uma casa abandonada então ninguém ligou muito para a gritaria as 5 da manhã.

Xande on-

Nada daquilo era real... era? Era sim.

Depois de eu abraçar meus amigos com uma felicidade imensa de ver todos bem, aproveitando para abraçar a Dara de volta dando o momento como desculpa, entramos na vã, aquela antiga e amável vã, ela estava meio mudada mas ainda sim extremamente familiar.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora