"Could we be the lucky ones? only for a day?" cap 14

116 13 5
                                    


Xande on -

- Eu necessito que alguém fique conversando comigo enquanto eu dirijo, igual em todas as viagens ns longas, ainda mais porque eu to cansada - Dara fala enquanto ajusta o banco e pega a chave da vã.

- Eu fico!!! - me ofereço instantaneamente.

- Ah, que isso Xande, ce sempre dorme - diz chico em um ar brincalhão. Eu não digo nada... talvez seja verdade.

- Eu querro ficar na frrente!! - Amelie já entra no banco do copiloto e ninguém se opõe. - Darrinha, amiga, vou te contar de altas fofocas. - Dara sorri de canto.

Dara on -

O Chico está certo, o Xande sempre dorme, inclusive acabou de dormir sem nem ter completado 10 minutos de estrada.

Olho no relógio; 11:37, tenho a sensação que vou lembrar desse momento, dessa hora.

       Por volta de quarenta minutos depois de partir, saimos da cidade e chegamos na estrada enquanto Amelie falava sobre um monte de gente que eu nunca vi na vida. E de vez em quando surgia uns papos gerais entre todo mundo.

         12:45, tá... agora deu fome.

        12:52-

      - Oh gente, vocês estão com fome? - pergunto ao ver uma placa indicando uma pizzaria de meio de estrada em um quilômetro.

      As comidas que temos na vã geralmente são ou snacks ou para situações onde não temos uma pizzaria de meio de estrada a alguns metros.

       - Fome que eu comeria um boi inteiro em Dara - responde Lírio.

       - MUITA , ninguém merece - diz Amelie em seguida.

        - Assim, eu topo comer alguma coisa - fala olivier e Chico concorda.

       - Tá.. acabamos de passar por uma placa falando que tem uma pizzaria de meio de estrada em alguns metros agora. "Aliens pizzaria" algo assim, uma estetica mais vintage.

        - Isso estranhamente lembra MUITO os velhos tempos *literalmente velhos* ! - Chico diz e eu rio, porque é verdade, parece muito.

        - Aqui Amelie, grava enquanto eu estou dirigindo- entrego a câmera para ela.

        - Ai que tudo, vintage! - todos rimos.

      Após poucos minutos, chegamos na tal pizzaria e confesso que já adorei, as placas indicando "cuidado com abduções"... mal sabiam os criadores do estabelecimento que os aliens realmente existem e já quase ferraram/ferraram minha vida por completo.

       Estaciono a vã e Chico acorda Xande falando sobre os alienígenas.

      - O QUE? ONDE? Vou arregaçar esses filhos da puta!!! Cadê meu taco? - Rimos - O que foi?

       - É só a pizzaria, Xande - rio .

        - Ata, mó fome, demorou!

É bem uma pizzaria de meio de estrada... no meuo do nada...

- Mais alguns quilômetros e a gente chega na área 51 - brinca Olivier.

- Ai como eu adoro partes no meio do nada no Brasil, parece até que ta mais fresquinho - diz chico abrindo os braços e entrando na pizzaria.

Ele está certo, chega até estar um pouco frio e nublado em pleno meio-dia.

Chegando lá, um jovem de cabelos castanhos vestindo um uniforme com uma nave alienigena estampada se aproxima. Não tem mais ninguém além de nós seis lá, ótimo.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora